Isabela 🤪
Fui pro elevador e tava lá logo quem? A garçonete de cedo.
Dei nem boa noite, ela me olhou de cima a baixo e eu fiquei quieta na minha enquanto via quem curtiu meus storys.
- Prazer, Giulia - Olhei pra ela que estava com a mão pra mim apertar.
- Isabela. - Apertei a mão dela.
Giulia - Não é querendo desmerecer nem nada do tipo, mas você fica com o Vl né? - neguei com a cabeça olhando nos olhos dela esperando a prosa da noite. - Não adianta falar que não porque eu vi vocês dois saindo de mãos dadas do quarto.
Sorriu falsa.
Giulia - Vl é um homem gostoso pra caralho, lindo de tudo e todas as meninas como você querem ele, mas sempre que ele vem pra cá, ele fica comigo.
Fiz cara de desentendida.
Giulia - ele é solteiro, mas eu tava querendo tirar ele dessa vida, sabe?- Ri pelo nariz e me olhei no espelho do elevador - Fica longe dele.. - Olhei pra ela novamente- É a única coisa que eu te peço.
Isa - Então, Giulia né? - ela concordou - não vou discutir com você por causa de rola, mas como você falou o Vl é solteiro e fica com quem ele quiser, se você fica com ele ou..
Ia terminar de falar e o elevador abriu, fazendo nós duas dar de cara com o Vl.
Olhei rápido pra ele e sai dali, sentindo olhares sobre mim.
Dei risada sozinha negando com a cabeça, é cada coisa que me aparece.
Peguei uma coquinha na geladeira e fui pra sala, sentei no sofá e observei a sala que é imensa.
Quando eu falo mansão é mansão mesmo, e olha que essa nem é a maior das que tem aqui.
Vl - Bela.. - Apareceu do nada e eu revirei os olhos. - já tô ligado no que aconteceu pô, mas aquela mulher é maluca tá ligada?
Debochei com a garrafinha de coca na boca e ele fechou a cara.
Vl - Vai ficar debochando mermo? - Cruzou os braços.
Isa - Tô debochando não Vl, tô te escutando ué. - Olhei pra ele que sentou do meu lado.
Vl - Tu entendeu? - Sentou do meu lado e eu cruzei as pernas.
Isa - Entendi. - Brinquei com a garrafinha.
Vl - é sério, princesa - meu coração acelerou e ele colocou uma mão na minha coxa. - tô te falando pô. - Bebeu a cerveja.
Isa - Já entendi Vl. - sorri de lado e virei o rosto.
Ele segurou minha bochecha fazendo eu olhar pra ele e me deu um selinho.
Vl - Gatona pô, que isso. - tirou a mão da minha coxa e colocou na minha nuca.
Isa - Tu que ta um gostoso - Passei a unha na barriga dele - Sente frio não?
Vl - Eu não pô. - Apertou o pau e me olhou.
Sorri com a língua entre os dentes e virei a cara escutando a risada rouca dele.
Isa - faz isso só pra me provocar. - Falei olhando nos olhos dele que negou com a cabeça sorrindo e eu seguida colocou a latinha na boca.
Vl - Por que tu acha? - me levantei ajeitando minha saia e ele me puxou, fazendo eu sentar de lado no seu colo.
Ele cheirou meu pescoço fazendo eu arrepiar.
Isa - Para que eu fico toda arrepiada. - Falei com o pescoço tombado por ele está me cheirando.
Vl - Tu é cheirosa pra caralho, bebela. - Bebeu a cerveja e eu sorri sem mostrar os dentes.
Isa - Tu acha? - Ele concorda com a cabeça - Também acho.
Ele deu aquela risada gostosa fazendo eu rir junto com ele.