11

2.9K 123 0
                                    

1:10

Isabela 🤪

Avistei Mari com o 2r e fui até eles.

Mari - Demora da porra em, fiquei preocupada. - colocou um braço em volta do meu ombro.

Isa - Demorei nada. - Olhei pro 2r - Já bebeu meu copo?

Ele e a Mari riram.

2r - Bebi em dois minutos, fi - ele fala rindo

Isa - Me devendo um copo, vocês dois. - aponto pra eles - Podem ir lá pegar.

Os dois foram rindo pro bar.

Olhei pro lado avistando a Karla me encarando como se fosse me matar. Coitada.

Desviei o olhar e comecei a dançar com a mão no meu vestido, pra minha bunda não aparecer.

Gabi - Oi piranha - Pulou do meu lado com dois chupão no pescoço - Que isso no seu pescoço?

Apontou pro meu pescoço e eu coloquei a mão tentando sentir, peguei meu celular e vi um chupão.

Isa - Vou matar o Vl. - Ela gargalhou - e vou matar você também, corna mansa - Ela fez bico.

Gabi - Recaídas amiga, quem nunca - Cruzei os braços e encostei no murinho, olhando pra ela.

Isa - horrorosa. - Ela riu e encostou no muro junto comigo, logo vejo a Mari e o 2r voltar com meu copo - Bom mesmo.

Peguei meu copo da mão da Mari e dei um gole.

Mari - Vamos dançar, vamos - me puxou mas eu não sai do muro

Isa - Não tem como eu ir - virei de costas pro 2r - tô sem calcinha.

Elas gargalham e eu faço cara de tédio bebendo.

Gabi - puta merda, e agora? - bebo minha bebida olhando o movimento.

Isa - Agora que eu não posso dançar - Falo óbvia.

Mari - Quer ir na tua casa pegar uma? 2r leva nós de carro. - Colocou o braço no ombro do garoto.

Isa - Ai seria ótimo, aproveito e coloco um short. - Mari cochicha no ouvido do 2r que falou um "jae".

2r - Tu sabe onde tá meu carro né? - fala olhando pra Mari que concorda - Pode indo lá que eu já chego, vou falar com os moleque.

Deu um selinho na Mari e eu e as meninas descemos.

Pedimos licença para as pessoas que estavam totalmente loucas e chegamos no carro.

Mari - To bem achando que vou ir colocar um short também - Fala abaixando o vestido.

Gabi - Ah se todo mundo vai, eu também vou. - Riu e eu encostei no carro.

Isa - Não tô acreditando que a Mari tá de casal no baile - neguei com a cabeça e ela mordeu o canudinho.

Mari - Pelo menos ele tá salvado ó. - Olhei pro nada bebendo - Vocês já tão louca?

Isa - Tô louca é pra dar pro Vl de novo, isso sim. - Gargalhamos e o 2r chegou.

2r - Podia ir entrando, pô. - Abriu a porta pra ele e assim entramos. Mari na frente, eu e Gabi atrás.

Mari - Cê tá salvando em, vida - Falou com o 2r que riu.

2r - Tá vendo né, depois as três fica aí metendo o pau em mim.. oua - Gargalhamos.

Isa - Tá doido já - Falei rindo.

Mari - Ah vida, vou falar pra elas daquilo lá - Ele concorda com a cabeça olhando pro lado. - Os meninos tem uma praia reservada aqui, bora passar uma semana lá?

Isa - To dentro. - abaixei meu vestido.

Gabi - quem vai? - fala mexendo no cabelo.

2r - Eu, Vl, Ls, brunin e uma mina que o Bruno vai levar.

Isa - que dia? - Bebi.

Mari - Segunda e volta que dia? - Olhou pro 2r.

2r - Volta domingo que vem. - Concordei com a cabeça - é na casa de quem? - mudou de assunto.

Mari - Da bela. - Ele virou na minha esquina e parou o carro em frente minha casa - Só vamos trocar de roupa.

2r concordou dando um selinho nela e saímos do carro.

Isa - Minha chave tá com quem? - Olhei pra elas

Gabi - Comigo. - Abriu a bolsa e tirou minha chave que tem um chaveirinho de pompom rosa, peguei da mão dela e destranquei a porta.

Acendi a luz e subimos as escadas correndo e rindo.

Tirei meu vestido ficando completamente nua e peguei uma calcinha branca com rendinha.

Vesti a calcinha e peguei um short jeans curto e justo no corpo um cropped preto. Fiquei uma extrema gostosa.

Isa - Agora sim eu rebolo sem me preocupar com porra nenhuma - Peguei meu copo e tirei algumas fotos zuadas.

Mari - 2r fica me brecando, mó ódio. - Gargalhei e ela fez careta pra mim.

Isa - Vai boba, ficar de casal em baile isso que dá. - Ea fez careta.

Gabi - pronto. - Fala terminando de passar meu perfume e eu passei outro.

Passei desodorante e um creme também, penteei meu cabelo e descemos as escadas.

Isa - Vou deixar a chave aqui né? - Aponto pra planta que fica do lado da minha casa.

Mari - Não né, deixa debaixo do tapete. - Pegou a chave da minha mão e colocou debaixo do tapete.

Dei de ombros e voltamos pra dentro do carro

nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora