Isabela 🤪Eu estou morta.
Desde quando coloquei o short e voltei pro baile não paro de dançar, mas agora perdi as meninas de vista novamente.
Amarrei meu cabelo em um coque bagunçado e abanei meu pescoço sentindo um calor do cão.
Minhas pernas estão bambas da foda com o Vl, ainda por cima fico dançando, parece que minha perna está em decomposição.
Isa - puta que pariu - Falei com o Bruno ajeitando meu short.
Bruno - Tá loucona né? - Concordei rindo e ele riu também. - Cadê as mina?
Isa - Mari tá com o 2r, Gabi com o Ls. - Encostei no muro bebendo minha bebida.
Bruno - Que horas são? - Peguei meu celular do bolso desbloqueando.
Isa - duas e meia. - Coloquei meu celular no bolso novamente. - É putaria no complexo.
Cantei com o Bruno e rebolei na frente dele que segurou minha cintura.
Depois eu me pergunto por que acham que eu namoro com ele.
Vl 🐍
Sexo bom é outra parada, a conexão que eu tive com a isabela na foda foi sinistra, mina fode bem pra caralho e falar pra tu, eu gostei pra porra.
Bebi meu whisky puro olhando ela dançar com o Bruno, mina trocou de roupa e colocou logo um shortinho, o que deixa ela ainda mais gostosa.
Tn - Melhora essa cara pô, cheio de mina gostosa tu tá de olho logo na mulher do Bruno? - Me olhou e eu ri pelo nariz.
Vl - mina do Bruno não pô, ela é solteira os dois são amigos de infância. - Ele olhou pra eles. - Mas parece né?
Tn - Achei que os dois ficava carai - coloquei a mão na glock - mas ela é gostosa pra caralho puta que pariu.
Mordi a bochecha e passei a mão no rosto
Tn - Vai falar que não? - Continuei olhando os dois dançando.
Vl - Tô falando nada não maluco - olhei pra ele que levantou as mãos em forma de rendição - ela é mermo, pô - Coloquei mais whisky no copo - pra caralho - virei o copo na boca.
Mari 😮💨
Mari - vim com as meninas vou embora com elas 2r - Olhei pra ele que me encarava - Tu tá chatão hoje em, que que deu?
2r - Nada pô, só queria que tu fosse dormir comigo hoje. - tirou uma mão da minha cintura e coçou o nariz.
Mari - Eu vou, mas deixa as meninas falarem que vai embora, Bela vai ficar pistola se eu for embora antes das cinco. - Peguei meu celular vendo as horas - tá cedão ainda.
2r - que horas? - Abaixou a cabeça olhando meu celular. - Achei que já era umas quatro pô.
Ri guardando meu celular no bolso do meu short.
Mari - Bora lá dançar? - Bebi minha bebida e ele concordou pegando na minha mão.
As recalcada pira.