16

2.7K 116 2
                                    

13:20

Isabela 🤪

Isa - to saindo, vou pegar água de coco. - falei com a Mari e com o Bruno dei o último mergulho - Vocês vão ficar? - Passei o dedo no olho fechado para tirar a água.

Gabi - Jaja eu vou sair também. - Falou abraçada com o Bruno.

Sai do mar arrumando meu biquíni e joguei meu cabelo pra trás.

Avistei a Gabi no banco mexendo no celular e tomando um sol

Isa - o que que você tem, isolada? - Sentei do lado dela.

Gabi - Tô brigando com o Ls, nunca vi uma pessoa tão chata igual a ele - Ri.

Isa - O que deu? - Perguntei olhando as pontas do meu cabelo.

Gabi - Cansada de cobrar o mínimo amiga, sei que nós não tá namorando e pá, mas ontem ele tava falando que me ama, queria voltar e os caralho a quatro, e hoje mal me responde - Deixou o celular de lado e me olhou.

Isa - Mal responde ele também gata, olha como que você é gostosa, linda, peituda, bunduda e tá reclamando com o Ls? Me poupe né. - Ea gargalhou. - Vamos aproveitar, temos dezoito anos ainda, deixa pra sofrer quando estiver nos quarenta.

Puxei ela que reclamou.

Isa - Vou pegar uma água de coco, bora lá? - Olhei pra ela.

Gabi - Vamos - Falou tampando o sol do rosto.

Isa - Por isso que eu odeio o Ls, tira todo brilho da minha amiga - Ela sorriu fraco me olhando. - Não vai voltar com ele não ne?

Gabi - Eu não, cansei já, como você falou eu sou a gostosa da relação, ele é só o Jurandir.

Gargalhamos e eu Concordei avistando a barraquinha da água de coco.

Pedi uma e a Gabi pediu também. Pagamos com os vinte reais que o Bruno deu.

Isa - Preciso fazer meu cílios urgente, que horas são? - Perguntei olhando pra Gabi enquanto voltamos pra cadeira.

Gabi - São uma e meia. - falou olhando o celular.

Isa - Vou abrir o salão só pra nós três ir arrumar o cílios e as unhas. - Sentamos na cadeira.

Gabi - Será que a tia rô deixa? - me olhou com o canudinho na boca.

Isa - acho que deixa, só nós três. - apoiei minhas costas e ela fez o mesmo.

É aquelas cadeiras grandes de tomar sol.

Gabi - Ai por isso que eu te amo cara - Me abraçou de lado - to necessitando de fazer minhas unhas.

Isa - meu cílios foi por água abaixo depois que eu mergulhei no mar. - Ela riu me soltando.

Gabi - Mas 'cê foi burra também né? - Falou rindo e eu fiz careta.

Mari - Ala Bruno, isolando a gente. - Chegou com o Bruno sentando na cadeira - Aí me da.

Estendi a água de coco pra ela que pegou.

Bruno - Cadê seus cílios, isabela? - Coloquei a mão no olho sentindo só uns fios, enquanto os três ri.

Isa - Para gente, você vai fazer pra mim hoje tá piranha - Apontei pra Mari que me entregava a água de coco.

Mari - Sua mãe vai abrir a loja hoje? - Perguntou me olhando.

Isa - vou pedir pra ela abrir só pra nós três. - Bebi.

Mari - Ai cara, como eu amo ter uma amiga dona de um salão. - Falou animada.

Bruno - Você falou pra vocês três? - apontou pra nós e eu concordei com a cabeça - Pra nós quatro né, pô.

Isa - ih ala, nossa amiga Bruna querendo participar. - rimos.

Gabi - É amiga não esquece da nossa amiga Bruna - Ela falou rindo e eu ri mais ainda.

Bruno - Vou te mostrar a Bruna , feiosa - Mandou dedo.

Gabi - Porra, vai ser foda eu fazer minhas unhas sozinha - Falou olhando pra mão.

Isa - Eu te ajudo, sou boa nisso - ela fez um joinha bebendo.

17:20

Estamos aqui no salão, Mari já fez meus cílios e agora eu tô fazendo o dela, enquanto a Gabi tá fazendo a mão esquerda, porque a direita eu vou fazer.

O Bruno tá aqui só pra irritar, mesma coisa de sempre.

Preciso fazer minhas unhas também.

Mari - Seu cílios ficou lindo, eu arraso - Abriu o olho.

Isa - Fecha teu olho vagabunda, vou tacar cola se tu abrir de novo - a Gabi e o Bruno gargalha.

Gabi - Que agressiva né. - Olhei pra ela rindo e a Mari mostrou o dedo do meio.

Isa - da uma vontade de falar isso quando as clientes abre - falei concentrada.

Bruno - não fala por que ? - Falou girando na cadeira.

Isa - Pra minha mãe não mandar eu ir embora - Gargalhamos.

Bruno - Se eu fosse tu eu falava - Parou de girar - vou pegar uma breja ali.

Mari - Tia Rô fica de olho aí na câmera em.

Bruno - Só uma breja tia Rô, sei que a senhora deixa porque me ama né? - Falou olhando pra câmera.

Isa - Pode pegar, aproveita e fica por lá mesmo - Falei colocando o último fio no olho da Mari.

Bruno - Eu não pô, vou voltar pra irritar vocês - Abriu o portão do salão, saiu e fechou de novo.

Isa - Terminei gata, fica mil reais - brinquei guardando os materiais.

Mari - Misericórdia, cílios de ouro? - Falou sentando na maca.

Gabi - Quem vai vim fazer minha unha da mão direita? - Perguntou olhando nós duas.

Isa - Eu. - Me levantei e arrumei meu short.

Já tínhamos ido pra casa e tomamos banho.

Gabi levantou indo pra outra cadeira e eu sentei na frente dela.

nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora