52

1.8K 101 11
                                    

2dias depois..
18:20

Isabela 🤪

Cá estou eu novamente no hospital, Vl ainda não acordou.

Isa - Vou lá gente. - Falei depois que o 2r voltou do quarto e eles concordaram enquanto conversavam.

Fui andando até a salinha e sentei do seu lado.

Ver ele assim me dá um aperto do caralho no coração, sem brincadeira.

Fiz a mesma coisa de sempre, fiquei admirando ele ali.

Senti sua mão mexendo e logo ele abriu o olho, minha vontade era pular nele dar um abraço apertado, mas se eu fizer isso eu termino de matar o coitado.

Isa - Vida? - Ele me olhou e passou a língua nos lábios tentando raciocinar.

Vl olhou tudo ao redor com o olho entre aberto por conta da claridade.

Vl - Caralho, que porra é essa? - sua voz saiu rouca e eu continuei olhando pra ele.

Isa - Tu levou um tiro Vl, tenta não se mexer muito. - Olhei pro seu ombro enfaixado e ele olhou pra onde eu estava olhando.

Vl deitou a cabeça de novo e fechou os olhos.

Isa - Vou pegar água pra você. - Ele concordou com a cabeça e eu saí da salinha. - Vl acordou gente. - Falei com o pessoal que comemorou alto fazendo eu rir.

Ls - Vai logo que eu quero ir ver meu parceiro. - Mandei dedo pra ele enquanto voltava pra salinha com a água na mão.

Isa - Toma Vl. - Entreguei o copo pra ele que pegou e bebeu a água toda deixando o copo descartável em cima de um mesinha.

Vl - to assim tem quantos anos? - Gargalhei da sua pergunta, ele perguntou todo inocente tadinho.

Isa - Tem três dias amor. - falei ainda rindo e vi ele rir também. Aí que saudades.

Vl - morreu algum morador? - Perguntou sem me olhar.

Isa - Não, ainda bem. - Ele finalmente me olhou e sorriu fazendo eu sorrir junto.

- Licença isabela, tem como sair pra eu conversar com o Vl? - olhei pra doutora e passei a língua nos meus lábios.

Isa - Pode falar comigo aqui mesmo, vou atrapalhar não. - me levantei e sentei em um sofazinho que tinha ali, cruzei meus braços e minhas pernas.

Ela murmurou alguma coisa que eu nem entendi e eu olhei pro Vl que me olhava sério.

- Então Vl - Sentou onde eu estava - Você dormiu em - Riu e o Vl riu junto. - Descansou pelo menos?

Revirei os olhos escutando os dois no maior papo.

- Você vai ter alta no sábado. - Piscou pra ele se levantando e vi ele sorrindo felizão pra ela.

Mordi a pelinhada da minha boca olhando ela sair e fiquei na mesma posição que eu estava, não quero surtar.

Vl - Vem pra cá pô. - Fiquei calada mas me levantei sentando onde eu estava. - Qual foi bela, já tá nessa cara de cu por que?

nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora