Vl 🐍
Já acordei puto.
Baile rendeu ontem, só tinha tinha rostinho bonito lá, mas pô a Karla embaça tudo tá ligado?
Karla é minha ex fiel que eu como sempre eu quero, pego sempre que eu quero, não é querendo desmerecer ninguém não tá ligado, mas ela é bem das putinha mermo.
Fiquei no baile até o final, coisa de sempre tá ligado, trouxe a Karla aqui pra casa por trazer mermo, queria comer e mandar ela ir embora , a mina não quis mas não tem que querer porra nenhuma, mandei ela vazar antes de eu fazer mó merda. Bato em mulher não , mas ela tava tirando minha paciência que eu já não tenho.
Mandei ela vazar ontem e ela foi, como que acordo com a mina aqui deitada do meu lado me agarrando?
Vl - Qual foi Camila? - Perguntei passando a mão no rosto já irritado. Nem ligo, meu dia só começa quando eu fumo meu baseado.
Karla - Camila? Tá me tirando Victor? - ela sentou na cama puta e eu levantei
Vl - E não é não pô? Metendo loco uma hora dessa.- Falei enquanto soltava um mijão.
Karla - Eu sou a Karla porra, que porra de Camila. - brotou no banheiro e eu comecei a escovar os dentes
Vl - tô nem aí não carai, faz o seguinte. - Olho pra ela - Vaza, mete o pé, segue teu rumo fia, valeu?- fiz joinha com a mão ainda enquanto escovava os dentes.
Karla - Vamos pro churras juntos, qual foi Vl, tu transa comigo e me descarta assim? - cruza os braços e eu dou uma risada sarcástica lavando minha boca e em seguida entrando pra debaixo do chuveiro.
Vl - Teu cu Karla, teu cu. Não obriguei ninguém a me dar não, tu que já foi se jogando pra cima de mim no baile. - Lavo meu rosto.
Karla - Pô Vl, para de me tratar assim cara, vamos voltar prometo que vai ser diferente. - Ela me abraça por trás - Não vou surtar de ciúmes mais.
Vl - Vai voltar com o cão garota, mete o pé porra. - Olho pra ela que saiu sem falar mais nada.
Fiquei no banho por uns dez minuto, sai porque queria apertar um balão. Gosto de tratar ela assim não tá ligado? Mina já me ajudou nas antiga também, mas quando eu tomo a decisão parece que ela se faz de surda, bagulho que me irrita é isso pô.
Sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura vendo que a Karla arrumou a cama, dei de ombros e vesti uma bermuda preta.
bolei um baseado em menos de um minuto e dei o primeiro trago.
Apertei meu balão que já subiu pra mente e peguei meu celular vendo que já tava atrasadão pro bagulho.
Me olhei no espelho vendo que tô com o olho pequeno e vermelhasso. Pai tá gatão como sempre.
Passei meu perfume , bolei um fininho e coloquei atrás da orelha, peguei meu celular e minha pistola coloquei na cintura e sai de casa.
Subi na moto preta e acelerei cortando de giro, faço mó graça mermo pô.
Cheguei na laje já escutando o funk tocando, já da pra perceber que tem muita gente. Inclusive muita mulher gostosa.
Subi na laje , vendo os moleque na churrasqueira e colei lá cumprimentando todos.
2r - Qual foi Vl, atrasadão parceiro - Fala bebendo a cerveja colocando um braço em volta do meu ombro.
Vl - Baile me matou ontem carai, da um desconto- ri
Ls - Carninha pra geral aí. - Ele fala com uns moradores que tava no nosso redor.
Observei geral animado ali e avistei de longe a doidinha da Isabela, toda gostosinha jogando o cabelo pro lado, mina gostosa é ela pô, geral acha. Rende pra ninguém, peguei ela duas vezes em baile só.
Ela, Gabi e Mari é o trio que toca terror no baile, vai sem medo mermo tá ligado? Mexeu com uma mexeu com todas dali.
Elas sentaram em uma mesa que estava sobrando e já foi logo dois vapor nelas, levando três gelada e carne.
Dei nem atenção e continuei trocando ideia com geral que tava ao meu redor.