09:10
Vl 🐍
Acordei sentindo vontade de mijar, olhei pro lado vendo a isabela dormindo com o cabelo todo no rosto e tirei minha perna de cima da dela indo pro banheiro que tem no quarto.
Lavei meu rosto antes e soltei um mijão.
Peguei uma escova de dente que estava fechada e escovei meus dentes, porque além de lindo o pai é cheirosin.
Voltei pro quarto vestindo minha cueca e minha bermuda olhando ela que estava pelada também, bonita e gostosa, me deixa maluco pô.
Enfiei a mão no bolso da bermuda e peguei a ceda e meu bagulho que estava dentro do meu dichavador e bolei um fininho.
Desci as escadas com o baseado na boca e resolvi preparar um café da manhã pra minha mina, tô todo viado, puta que pariu.
Terminei de fumar meu bagulho e joguei o resto no lixinho começando a preparar o pão com manteiga, coloquei o pão dentro da frigideira pra deixar ele meio queimadinho tá ligado? E fui fazer o Nescau.
Peguei umas fruta que eu achei aqui também, kiwi, uva e não quis botar morango não, porque minha mulher não gosta.
Coloquei tudo dentro de uma bandeja e subi as escadas.
Vl - Acorda horrorosa. - Balancei ela que murmurou um bagulho que eu não entendi mas eu dei risada.
Ela tirou o cabelo do rosto e me olhou sem entender nada.
Isa - Que isso? Tá chovendo? - Estralei a língua e neguei com a cabeça vendo a mesma se sentar. - Caralho Vl - abriu a boca enquanto coçava seu ombro.
Pegou o pão e deu uma mordida.
Vl - Ficou bom? - Olhei pra ela.
Isa - muito. - Estendeu a mão que estava com o pão pra mim e eu dei uma mordida. Ela bebeu o Nescau e continuou comendo. - Começa a fazer isso sempre.
Brincou e eu ri.
Vl - Fiz porque tava de bom humor fia, acostuma não. - Tirei um pouco do seu cabelo que estava no rosto
Comi quase tudo, realmente eu fui brabo.
Isa - Tava ótimo bebê. - me deu um selinho - Vou no banheiro e já volto.
Concordei com a cabeça olhando cada movimento do seu corpo, bunda do caralho.
Escutei ela ligando a torneira e em seguida o chuveiro.
Isa - Victor - me gritou e eu fui pra porta do banheiro - toma banho comigo - fez bico e eu ri tirando minha bermuda.
Vl - Só se tu for me dar. - Cheirei seu pescoço.
Isa - Com todo prazer. - Me olhou toda safada e meu pau já ficou duro.