38

2.2K 100 2
                                    

Isabela 🤪

A praia estava cheia ainda, mas não como ontem.

Chegamos e os olhares foram todos pra nós, literalmente.

Isa - Acho que eles querem um foto. - Falei perto da Gabi que gargalhou.

Gabi - Também acho amiga, tô quase tirando uma aqui pra grudar na areia.

Carol - Quem é essa vagabunda olhando pro meu amor?!- Olhou pra uma ruiva e eu gargalhei.

Carol é engraçada demais, puta merda.

Isa - Amorzinho. - Abracei o Vl de lado. - Vai pegar uma água de coco pra mim.

Ele negou com a cabeça e eu fiz careta pra ele.

Pegamos dois guarda sol e sentamos em baixo deles.

Mari - To indo dar um tibum. - 2r levantou com ela e os dois foram nadar.

Fiquei suave na minha esperando o Vl ir comprar minha água de coco, sabendo que uma hora ele vai.

Vl - Tu quer a água de coco? - Me olhou e eu concordei com a cabeça.

Isa - Sim, da média. - Ele levantou e eu observei ele indo na barraquinha de água de coco.

Ls - Nunca vi ele assim. - olhei pra ele.

Isa - Assim como?

Ls - Assim pô, ele tá apaixonadão em tu. - Ri negando com a cabeça.

Gabi - E ela nele- mexeu no meu cabelo.

Bruno - No papo. - Falou com a latinha de cerveja na boca.

Isa - Vocês viaja. - limpei minha coxa que sujou de areia e observei o Vl voltando com a água de coco na mão enquanto várias menininha olhava pra ele.

Passei a língua nos meus dentes da frente e ele me entregou a água de coco, peguei sorrindo e ele riu sentando do meu lado.

Isa - Obrigada gato. - Dei um selinho nele que mordeu de leve minha boca. - Vocês querem?

Estendi a mão para o pessoal e a Gabi pegou, depois passou pra Carol, depois pra Bruno e me devolveram.

Bruno - bagulho ruim - fez careta balançando a cabeça.

Isa - Não sei na onde.

Não existe alguém que ama mais água de coco do que eu, juro!

Vl - Tu tá chamando mó atenção né. - falou baixo pra mim escutar e eu ri pelo nariz.

Isa - Eu? Por que?

Vl - Geral te olhando, gosto disso não pô. - Debochei olhando pra ele que fez cara de tédio - odeio quando tu debocha da minha cara, da vontade de pisar na tua garganta.

Gargalhei alto.

Isa - tá maluco Vl? - Prendi o riso tentando ficar séria.

nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora