45

2.1K 107 7
                                    

9:20

A van chegou depois de um tempinho e já estamos aqui, eu estou sentada com o Vl.

Eu na janela e ele na ponta.

Isa - Quem trouxe cobertor? - subi um pouco no banco olhando pra todos.

Gabi - Toma piranha - Jogou um cobertor em mim.

Isa - Aaa por isso que eu te amo Gabi. - sentei de novo arrumando o cobertor e o Vl se cobriu também.

[..]
13:06

Viagem foi normal de toda viagem.

fizemos maior resenha na van.

Trocamos de carro no meio do caminho e chegamos no morro agora.

No carro que eu estou o Vl tá dirigindo, Eu na frente, Mari e 2r atrás.

Carol está com com o Bruno de moto e a Gabi de moto com o Ls.

Vl - Tem duas casas 'pá comprar ai pra Carol. - Olhei pra ele que estava olhando pro lado vendo se não vinha carro, todo serin.

Isa - vou chamar ela pra vim ver.

Depois que a mãe da Carol morreu ela disse que não queria morar mais onde ela morava, então ela veio com nós ver algumas casas e vai se mudar o mais rápido possível.

Vl deixou a Mari e o 2r na casa deles e depois me deixou em casa.

Isa - Cola aqui depois, gato. - Dei um selinho nele que concordou com a cabeça. - me ajuda com as malas.

Saímos do carro e ele abriu o porta malas.

Isa - Tá bolado com o que já? - Cruzei os braços e encostei no carro enquanto ele tirava minhas malas.

Vl - Nada pô, tenho que ficar sorrindo o tempo todo? - Fiquei calada e peguei minhas malas.

Vl me puxou pelo braço e me prendeu contra o carro.

Vl - se despede direto fia. - Ri pelo nariz e iniciamos um beijo, sem nem ligar pra quem passava na rua.

Já nos assumimos mesmo.

Karla - Olha, olha.. - Separamos nossas bocas e eu revirei os olhos. - Se não é a mais nova fiel do dono.

Isa - Gostou? - Vl riu.

Karla - Odiei - fechou a cara - não vai demorar muito pra ele te meter uma gaia, e não vai demorar muito pra eu meter uma bala na sua testa, talarica.

Vl - qual foi Karla? Tá ameaçando minha mulher na minha cara? ta maluca? - Saiu de perto de mim indo pra perto dela.

Cruzei meus braços ficando do lado dele observando a cara feia dela.

Karla - você nunca vai deixar de ser meu Vl - Revirei os olhos e ri passando a língua nos lábios.

Por que existe mulher assim, hein?

Vl - Nunca nem fui seu, emocionada. - Ri na cara dela mesmo.

Isa - Isso mesmo, mete o pé antes que eu raspo tua cabeça. - segurei no seu pescoço, paguei de bibi perigosa mesmo.

Soltei ela dando um leve empurrão e a mesma saiu batendo o pé.

Olhei pro Vl que estava rindo.

Vl - Antes que eu te deixo careca. - Fez voz fina e eu bati no peito dele indo pegar minhas malas.

Isa - Beijinhos amor. - Mandei beijos no ar pra ele e entrei na minha casa. Se eu continuasse ali eu tenho certeza que íamos ficar trocando maior papo.

Subi as escadas com uma mala em cada mão, quase que caio, mas subi.

Deixei elas jogadas em um canto do meu quarto e fui tomar banho, viagem me deixa cansada pra caralho.

Sai do banheiro com a toalha amarrada no meu corpo e fui escolher uma roupa pra passar a tarde.

Olhei meu guarda roupa inteiro ali e me arrependi de não ter levado algumas coisas, peguei um short jeans e um cropped, roupa pra ficar em casa mesmo.

Voltei pro banheiro e pendurei minha toalha no box e mandei mensagem no grupo com as meninas.

WhatsApp.

Isa - Já chego como? com a Karla no meu pé.
13:20
Carol - Ai tinha que ser feia mesmo
13:20

Gabi - Falou o que com você?
13:22

isa - ameaçou de dar um tiro na minha
testa. (figurinha do bebê rindo)

Mari- Piranha, vagabunda
se eu pego uma dessas.

Ficamos batendo maior papo ali, nem parece que tô cheia de coisa pra resolver né?

nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora