18:46
Isabela 🤪
Hoje sem dúvidas foi o dia que mais aproveitamos aqui até agora, batemos um bom papo, nadamos pra caralho, bebemos, fumamos, e conseguimos manter a mente da Carol ocupada.
Agora eu estou voltando pra casa com a Mari, todos já foram.
Isa - Caralho, tô chapada tá. - falei rindo com a Mari que riu junto.
Mari - da pra ver mesmo. - saímos da praia e atravessamos a rua. - Teu olho tá pequenininho.
Isa - O seu também idiota. - falei subindo as escadas - to doida pra tomar um banho puta merda.
Mari - Somos duas então.
Chegamos na sala e eu dei de cara com o Vl no maior papo com a Giulia, ignorei e subi as escadas indo pro segundo andar.
Isa - Que susto Gabi, puta que pariu. - quase gritei quando a Gabi me deu mó sustão pulando na porta quando eu entrei.
Gabi - Ai mano, muito bom - Falou rindo e se jogou na cama junto com o Ls.
Fiz careta pra ela e fui pra minha cama, peguei o shampoo, o condicionador e a máscara que eu comprei hoje na farmácia.
Gabi - Iii, vai tomar banho aqui por que? já brigaram? - Neguei com a cabeça.
Isa - Só pra ver se esse chuveiro é melhor. - Entrei no banheiro escutando risadas - Não quero escutar ninguém transando. - Gritei do banheiro.
Tirei minha roupa jogando no cantinho do chão e liguei o chuveiro.
Tomar banho é muito terapêutico, ainda mais quando lava o cabelo.
Peguei meu shampoo e ensaboei meu coro cabeludo duas vezes.
Escutei alguém batendo na porta e gritei um "oi" escutei a voz do Vl e abri pra ele rapidão.
Vl - Qual foi Isabele? - Ri debochando com a língua na bochecha e ele fechou a porta. - Já falei pra parar de debochar da minha cara.
Isa - Vai se fuder Vl, segunda vez que tu me ameaça assim. - Falei secando o cumprimento do meu cabelo pra passar a máscara.
Vl - Não me esperou por que? - Falou se admirando no espelho- em isabele?
Me olhou.
Isa - Me chama pelo nome certo, seu bosta - Revirei os olhos e ele gargalhou.
Vl - Em isabela?
Isa - Porque eu não ia atrapalhar seu papo com a Giulia. - Sorri rápido sem mostrar os dentes e ele gargalhou novamente
Vl - Tu viaja né? - Colocou as mãos na cintura e olhou pedacinho por pedacinho do meu corpo, logo em seguida esfregou o rosto com as mãos negando com a cabeça.
Isa - Que foi? - fiz um coque no meu cabelo ainda com a hidratação.
Vl - Tu me deixa maluco. - sentir borboletas no estômago é bom né? Pois é, isso que eu senti agora.
Não falei nada só fingi que ele não existia enquanto ensaboava meu corpo sentindo olhares sobre mim.
Olhei pra ele que estava tirando a roupa e entrou no box me abraçando.
Vl - Tu é minha, tu tá ligada né? - segurou meu rosto com uma mão fazendo eu olhar pra ele, ele estava olhando pra minha boca e eu me afastei deixando a água tirar o sabão do meu corpo.
Isa - Sou? Tô vendo nada aqui no meu dedo não ué. - Falei olhando minha mão.
Vl - Para de graça isabela, pode não ter aliança aí ainda, mas quem comanda essa nave aqui sou eu. - Bateu na minha bunda e eu bati no peito dele.
Isa - Só gosto que me bate assim no sexo - Falei segurando seu rosto e quando eu ia beijar ele afastou, mordi meu lábio inferior tentando não agarrar ele.
Vl - Fala que tu é minha. - Me prendeu contra a parede.
Isa - Sou de ninguém gatinho. - Ele chupou meu pescoço e desceu com a mão até minha buceta, começou a me masturbar ali mesmo.
Ele tirou o dedo e passou o pau fazendo eu ficar mais molhada do que eu já estou.
Vl - Tu é de quem? - olhou no meu olho ainda passando o pau na minha intimidade.
Isa - Não vou falar. - mordi meu lábio inferior me segurando pra não gemer.
Com a outra mão ele apertou um dos meus seios, no outro ele chupava.
Revirei meus olhos quando ele tirou uma mão dos meus peitos e levantou uma das minhas pernas, metendo tudo.
Coloquei a mão na minha boca pra não gemer alto, mas estava completamente impossível, ele está mais gostoso que o normal.
Ele colocou uma mão no meu pescoço me enforcando sem me machucar.
Vl - Vou te encher de porra. - Olhou nos meus olhos.
A cara de prazer dele estava fazendo tudo ficar mais gostoso.
Isa - Me enche de porra.. - Falei baixinho no seu ouvido.
Vl meteu mais forte e ficou assim por um tempo, ele metendo e eu me segurando pra não gemer alto.
Quando eu tremi minhas pernas ele tirou o pau de dentro de mim e começou a bater uma em seguida gozou na minha barriga.
Isa - Tu não fez isso comigo não, Vl. - Murmurei e ele continuou sério entrando de baixo do chuveiro.
Cheguei pertinho dele sentindo a água cair na minha cabeça.
Isa - Eu sou sua Vl- arranhei sua barriga. - Sou toda sua.
Ele sorriu vitorioso e assim ele foi terminar o que começou.