Isabela 🤪
Vl - tô mermo. - olhei pra ele que me olhava também. - Mas ela fica nessa graça - Desviou o olhar.
Bruno - Isabela também é cheia dos cu doce ne. - Falou de boca cheia.
Mandei dedo pra ele.
2r - Tô igual meu parceiro, Mariana tá cheia de graça também.
Ls - Tudo da 'merma laia pô, essa aqui se eu não tivesse desenrolado logo ia tá igual.
Olhei pra Gabi que me olhava com os olhinhos brilhando.
Tô tão feliz por ela, nunca tinha visto ela tão gamada assim. Gabi já teve um relacionamento tóxico, acho que todas nós do nosso grupo teve.
Mas o da Gabi foi pior, apanhava sempre, e desde então nunca mais vi ela "apaixonada" até o Ls chegar de novo.
Primeira vez deles namorando ele meteu chifre nela, todo mundo sabe, mas se minha amiga tá feliz agora eu tô também.
Bruno - Tem uma breja não? Um whiskynho sei lá pô, plena terça feira tem que beber mermo.
Vl- Pede aí pra nós. - Olhou pro lado procurando um garçom.
Bruno assoviou e o garçom veio.
Pediu um whisky pra eles e eu e as meninas ficamos só na coca mesmo.
Ls - Nada melhor que um whisky pô, tudo que eu precisava, no papo. - Falou e virou o copo na boca.
Não sei como esses meninos aguenta beber assim, sério.
Estão bebendo desde cedo e até agora só deram uma pausa, queria ser assim.
Carol - Como que esses meninos conseguem? Puta que pariu.- Falou comigo e com as meninas ignorando os meninos que estão conversando sobre alguma coisa que eu não faço a menor ideia.
Isa - Sério mesmo, não sei como.
Gabi - Desde cedo cara, se fosse nós ia passar mal a noite inteira - Rimos.
Mari - bom que depois ele fica mais violento no sexo - Eu fiz careta pra ela que gargalhou alto
Carol - sei nem o que é isso. - Fez cara de santa e eu ri.
Bruno - O que? - Entrou no assunto.
Isa - Te interessa? - Falei com o copo da coca na boca.
Bruno - Para de ser feia, marmotinha.
Peguei um pedaço da pizza doce pra mim e debulhei, escutando a conversa dos meninos.
Ls - é pô, mas como os segurança do morro é tudo de confiança tá ligado?
Vl - Independente Ls, nós lá é outra parada, porra. - Falou e mordeu um pedaço da pizza.
2r - Tá falando 'pá nois voltar antes?
Vl - Não pô, tô falando 'pá nois ir embora segunda de manhã, Ls tá querendo passar mais uma semana aqui, aí não dá cabeça de pika. - olhou pro Ls enquanto o 2r ria.