09

3.1K 139 6
                                    

22:40

Vl 🐍

Joguei a ponta do baseado pela janela e calcei meu chinelo.

Bailão já começou e eu aqui viajando. Se loco os moleque tava sem bagui tive que vim aqui apertar um.

Sai de casa com uma blusa preta da Lacoste, uma bermuda branca da Lacoste também, corrente de ouro, anel de ouro, pistola na cintura e cheirosin naquele pique, pô.

Entrei no carro e acelerei, música do baile da pra ouvir daqui de casa.

Cheguei no baile rapidão, desci do carro arrumando meu cordão e coloquei outro cigarro de maconha na boca, acendi já escutando os tiro avisando que eu cheguei e geral gritando.

Travei meu maxilar e apontei a pistola pra cima ao som de baile de favela.

que ela veio quente e hoje eu tô fervendo
que ela veio quente e hoje eu tô fervendo
quer desafiar, 'num tô entendendo
mexeu com r7 vai voltar com a xota ardendo

que o helipa é baile de favela
que a marconi é baile de favela
e a são Rafael é baile de favela
e os menor preparado pra fuder com a xota dela
(...)

Cheguei no camarote cumprimentando geral.

Vapor - hoje deu bom em chefe. - Ele fala apontando a metralhadora pra cima.

Vl - Tá maluco, pra caralho fi. - Soltei a fumaça

2r - Ai chefe, Bruno chamou as mina pro camarote tá ligado? - olhei sem entender enquanto trago - a bela, Gabi e a Mari.

Vl - Idai? - falei com a fumaça na boca.

2r - Karla e Fernanda vai ta aqui porra, se da briga das duas que que vai ser? - Me olhou e bebeu do copão.

Vl - Karla não é maluca de arrumar briga com ninguém não, pô. - coloco a ponta em cima do murinho.

2r - tão jae chefe. - Fez toque comigo - vou colar ali rapidão.

Concordei com a cabeça voltando a olhar o movimento.

Isabela 🤪

Saímos de casa agora e estamos indo pro baile no carro do Bruno.

dancei já escutando o som da música e olhei pra trás vendo as meninas dançando também.

Bruno - pensa em umas mina animada. - Ele riu negando com a cabeça.

Gabi - Acelera essa porra que eu quero rebolar meu cu carai - Ri com elas.

Chegamos no baile pouco tempo depois e eu desci do carro arrumando meu vestido com o copo na mão.

Mari - porra, lotou hoje em. - falou olhando o movimento.

Bruno - No papo. - Colocou a mão no bolso.

Entramos e fomos direto pro camarote.

Cumprimentei algumas pessoas dali e coloquei meu copo em cima do murinho já morrendo de calor.

Mari - To indo ali no 2r - Falou meio alto e eu e Gabi nos olhamos rindo.

nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora