22

2.6K 128 12
                                    

Vl 🐍

O bagulho que eu to sentindo pela isabela é novo ta ligado, última vez que eu senti isso tinha quatorze anos de idade pô.
Mas com ela é tudo mais forte, o sentimento é muito mais forte, pô.

Tô gamadão mermo, que se foda tudo.

Abracei a cintura ela que conversava com a Carol.

Carol - E cadê as meninas em? - Perguntou do saindo do abraço do Bruno.

Esses dois também tá quase se assumindo, papo reto!

Isa - Te falar que nem eu sei. - encostou a cabeça na minha. - Tô com fome.

Ela me olha fazendo bico e eu rio sem mostrar os dentes e em seguida mordendo a boca dela fraquinho.

Tô todo viadão mermo, vai se fuder.

Bruno - Esses dois vou te contar viu - Puxou o cabelo da isabela que deu um tapão nas castas dele. - Alá amor. - falou com a Carol.

Carol - Bate mesmo amiga, bate mesmo - Riu com a isabela e os dois saíram dali.

Vl - Vai comer então pô.- alisei a coxa lisinha dela.

Isa - Aqui tá tão confortável. - Me deu três selinhos e eu acabei transformando o último em um beijo.

Beijo dela é gostoso pra caralho mano, encaixou direitinho tá ligado.

Ela afastou provavelmente por falta de ar e passou a língua na boca.

Isa - Vamos então. - Ela levantou do meu colo e ajeitou sua saia.

Vl - Tu pode ir pô, vou brotar ali nos segura - Ela concordou com a cabeça e foi pra cozinha.

Os moleque tá tudo sumido também, único que tá aqui é o Bruno.

Fui no Jorge que é o segurança parceiro mermo tá ligado? nego tem mais braço do que tudo, forte pra caralho.

Vl - Fala Jorgão - Fiz um toque com ele que estava com uma metralhadora na mão.

Jorge - Fala comigo patrão, tá precisando de alguma coisa? - Neguei com a cabeça com a latinha na boca.

Vl - Nada pô, tá com segurança nas esquina tudo? - Ele concorda com a cabeça - Quantos?

Jorge - Cinco em cada chefe, todos de metralhadora. - Concordei olhando a praia.

Vl - E tu tá olhando sozinha a casa? - Cruzo os braços.

Jorge - Não pô, Toco tá comigo. - Dei a cerveja pra ele que bebeu.

Vl - Jae - ele estendeu a latinha - pode ficar pô. Vista grossa nas esquina caralho, atenção redobrada nas noite - Falei no radinho .

Jorge - Tá gamado naquela baixinha do cabelão né? - guardei o radinho e olhei pra ele.

Vl - Tá maluco, bandido não apaixona não. - Fiz toque com ele - Pega e não se apega, já ouviu falar?

Ele riu e eu saí dali rindo também.

nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora