02:20
Isabela 🤪
Fudemos de dez horas até agora, minha buceta tá pedido socorro, juro.
Observei ele de olho fechado enquanto fazia carinho no cabelo dele.
Vl - Tá olhando o que? - Murmurou com a voz rouca.
Isa - posso te perguntar um negócio? - Ele abriu um pouco o olho mas logo fechou de novo - o que tá acontecendo com nós dois?
Vl - Nada ué, emocionou? - Revirei os olhos e virei de costas sentindo ele me abraçar. - o que tu quer saber mermo?
Isa - O que tá acontecendo com nós dois?
Vl - Não entendi pô, como assim? - cheirou meu pescoço.
Isa - Tu tá gostando de mim?
Vl - Tá na cara não pô? Tu se faz né, vai tomar no cu - Tirou a mão de mim e eu fiquei sem entender nada.
Isa - Tu não deixa nada claro Vl, uma hora tu demostra tudo outra hora nada. - Esperei uma resposta - responde.
Olhei pra ele.
Vl - Tô curtindo pô, tô curtindo nossos momentos juntos, tu me trás uma paz dahora tá ligada? mas não posso apegar não pô, tenho um morro pra cuidar. - Olhei pro nada. - e tu?
Isa - Tô igual, tô gostando de você. - Abracei ele de lado e coloquei uma perna por cima da sua.
Vl - Era isso? - Balancei a cabeça concordando e ele começou a fazer carinho no meu cabelo.
Dormi ali mesmo, na maior paz.
9:20
Acordei com o Vl levantando da cama e indo pro banheiro.
Escutei ele fazendo xixi e cocei meu olho, logo vejo ele saindo do banheiro.
Não falei nada, só observei ele acendendo um baseado e fumando na varanda do quarto.
Levantei da cama e fui pro banheiro, lavei meu rosto e voltei pro quarto.
Peguei meu pijama do chão e comecei a vestir.
Vl - Fica aí - Falou sem me olhar.
Isa - Quero tomar banho e escovar dente.
Vl - Vou lá buscar tua escova, espera aí pra nós tomar banho.
Concordei e observei ele saindo do quarto, só de bermuda como sempre.
Peguei meu celular e respondi a Gabi que perguntou onde eu estava.
Fui pra varanda e fiquei olhando tudo, que por sinal hoje a praia estava cheia, estranhei.
Escutei a porta abrindo e peguei minha escova de dente com o Vl, fui pro banheiro escovar meus dentes.
Vl - Bom dia - colocou a cabeça no meu ombro por trás e eu olhei pra ele pelo espelho.