Isabela 🤪
Chegamos na praia que tinha os seguranças e o pessoal que veio com a gente.
Avistei as meninas e fui nelas enquanto o Vl foi falar com os seguranças.
Gabi - Tava estreando o quarto né sua safada. - Empurrou meu ombro e eu ri.
Isa - Tava, do nada ele brota lá todo gostoso - Sorri lembrando.
Carol - gente eu ainda não acredito que não conhecia vocês antes, tipo já ouvi falar, mas como assim fomos nos conhecer só hoje cara - falou do nada e Abraçou a Mari de lado.
Mari - Sai, emocionada - Brincou e a carol riu- Brincadeira amiga, já te amo.
Isa - vou entrar na água, quem vai comigo? - Olhei pra elas enquanto tirava meu shorts.
Carol - Eu vou - jogou o short na areia perto do meu.
A Mari e a Gabi tiraram o short também e colocaram junto com os nossos.
Fomos correndo até o mar, igual quatro retardadas.
Isa - Ai porra, esqueci que não posso mergulhar - Falo tirando a mão do nariz, lá ia dar logo um mergulhão.
Carol - Ah, agora já fui - Fala com o dedo no cílios.
Gabi - Cadê meu homem? - olhou pra areia e eu abri a boca fazendo ela rir.
Isa - Você não voltou não né sua vagabunda? - Apontei o dedo na cara dela.
Mari - Voltou amiga, voltou - Falou passando a mão no coque.
Isa - Vontade de de afogar, te fincar aqui e os tubarão vim te pegar, pra você largar de ser besta. - Virei as costas pra ela e a mesma me abraçou.
Gabi - Calma amiga, não vou deixar ele me machucar mais. - Ri pelo nariz.
Carol - por que vocês não gostam dele?
Mari - Esse bosta traiu a Gabi na primeira vez que namoraram. - Carol abre a boca.
Carol - Como que alguém tem coragem de trair uma gostosa dessas? - Olhou pra Gabi.
Isa - Pois é, menina. - Olhei pra Gabi vendo ela rir com a mão na boca. - E não foi só com uma não viu, foi logo com cinco pra ela largar de ser idiota. - Olhei pra Carol.
Carol - Passada, chocada - ela falou fazendo nós rir.
Gabi - Mas isso foi em dois mil e vinte, ele mudou - Gargalhei alto.
Isa - Homem não muda não, amor. - Ela me jogou água e eu passei a mão no rosto.
Gabi - Ah Carol, essas duas aqui também já foram cornas, nem liga pra o que elas estão falando. - Falou rindo.
Mari - Mas não voltamos né. - Olhou pra mim - Eu não, essa burra aí também voltou.
Carol riu.
Isa - Ah, mas tem mó cota isso já. - Mordi a pelinha do dedo.
Bruno - Estão falando de homem pra minha mulher não né? - Brotou do nada.
Bruno ama iludir as menininha em, vou te contar.
Carol - Não amor, só tava me contando porque que elas não gostam do Ls. - Falou nos braços do Bruno.
Bruno - Oh ls - Gritou - tá ruim pra você em
Gabi jogou água nele.
Gabi - O seu filho da puta, fofoqueiro - Falou afogando ele na água, enquanto eu ria com as meninas.
Logo o Ls apareceu lá perguntando o motivo, saímos de perto deixando só ele e a Gabi conversando.
[...]
19:20Ficamos na praia literalmente o dia inteiro, acabei de tomar meu banho e percebi que eu já tô toda bronzeada.
Isa - cadê as meninas? - Perguntei tirando a toalha do cabelo.
Carol - Desceram, amiga. - Fala tentando se soltar do Bruno.
Bruno - Ain amiga. - Fez voz fina e eu mandei dedo pra ele.
Carol - Consegue ser chato né? Puta merda - Ri junto com ela vendo a cara de tédio dele.
Isa - Vou dormir nessa cama aqui. - Apontei pra cama que eu e o Vl transou.
Carol - Vou dormir nessa.. sai Bruno porra - Gritou com ele e eu gargalhei penteando meu cabelo.
Peguei a escova secadora e leguei na tomada.
Bruno - Ah não isabela, sai daqui meu. - Fiz careta pra ele e a Carol riu.
Isa - Sou só secar e vazar fi, seus feios - olhei pro espelho novamente, voltando a fazer o que estava fazendo.
Sequei meu cabelo enquanto os dois se pegavam na cama.
Isa - De quem que é esse negócio aqui? - Perguntei pra Carol tirando a escova da tomada.
Carol - Acho que é da Mari. - Coloquei na cabeça e tirei uma foto.
Tirei o chapéu jogando ele na cama postei minha foto
Isa - Pronto seus feios, só não transei na minha cama por favor. - Mandei beijos no ar e eles riram
Instagram isabela