14:00
Isabela 🤪
Isa - Foi isso que aconteceu - Falei depois de contar pra ela tudo o que rolou no hospital.
Carol - Vl é um filho da puta mesmo né, não tem como. - Falou indignada e eu ri.
Isa - Se fuder, eles dois. - Revirei os olhos e mexi nas pontas do meu cabelo.
Estamos na casa dela, vim ver como ficou e está uma graça, tudo do jeitinho que ela queria.
Carol - tenho certeza que vocês voltam- Olhei pra ela e neguei com a cabeça.
Isa - Não mesmo. - Franzi o cenho.
Carol - Para de fofoca. - Jogou a almofada em mim e eu ri.
Isa - Não amiga, se ele fez isso uma vez vai fazer duas, três e assim vai - Ela me encarou séria e eu prendi o riso e afundei minha cara na almofada. - Foda é que ele faz gostoso demais.
Minha voz saiu abafada por conta da almofada.
Carol - Sei que você ama ele, ele também te ama, todo mundo merece uma segunda chance.
Isa - Sei lá, não sei. - Ela gargalhou e eu ri junto tirando meu rosto da almofada.
Carol - ah enfim, vamos mudar de assunto.
Isa - e você e o Bruno? - Ela sorriu.
Carol - Eu amo ele véi, não tem como. - Fez biquinho e eu ri.
Isa - Vocês combinam muito viu mona, ele tá perdendo tempo, já deviam ter começado a namorar tem tempo.- Dei um pausa - pelo menos você tem alguém te te ama e eu que não tenho ninguém mais - Fiz voz de choro e ela gargalhou.
Carol - Nem sei se ele me ama, de verdade. - Balançou as pernas.
Isa - Que não sabe, ele é doido em você, da pra perceber pelo jeito que ele te olha. - Fiz gestos com a mão.
Carol - Para, não me ilude assim. - Colocou a mão no rosto.
Isa - Tô falando sério Carolzinha, vocês dois ainda vão casar, papo reto. - Olhei minhas unhas.
Carol - Ai amiga, eu espero. - Colocou as mãos pro alto e eu gargalhei.
Isa - Só você mesmo Carol, sábado tem bailão né? - me levantei e dancei indo pra cozinha tomar água.
Carol - Pois é menina,volta do Vl né? - Fiz um joinha com a mão bebendo a água.
Isa - Vou brota toda linda e perfeita pra ele ver o que perdeu. - Voltei pra sala e sentei onde eu estava.
Carol - E perdeu muita coisa viu, porque pensa em uma mina gostosa. - quase gritou e eu dancei sentada.
Isa - Ai sério, por que ele fez isso comigo? - Fiz meu drama e coloquei minhas mãos no meu rosto, fingindo um choro.
Carol - Amiga, para com isso. - Veio pra perto de mim e eu não me aguentei, acabei rindo. - Tu é mó safada mona. - Bateu na minha cabeça e eu gargalhei.
Isa - Vou dar pra ele a última vez, vou sentar gostoso, dar com vontade mesmo pra ele ficar com essa transa na memória pra sempre. - olhei pra ela que riu.
Carol - você tem que me dar umas aulas de como ser pilantra assim, papo reto.
Isa - Vou te ensinar certin, mas não usa com o Bruno não em. - Ela negou.
Carol - Não ne, só se ele meter o loco. - Bati na mão dela concordando.