44

2K 92 3
                                    

7:20

Isabela 🤪

Acordei com o despertador tocando e virei meu rosto pro outro lado vendo o Vl dormindo.

Me levantei com dificuldade e fui pro banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho.

Estava sem roupa já, então só liguei o chuveiro e fiz um coque no meu cabelo pra não molhar.

[..]

Isa - Vida, levanta cara. - Balancei o Vl que estava de olho fechado ainda.

Vl abriu o olho e me olhou sem falar nada, o mesmo foi pro banheiro e eu escutei o barulho do chuveiro.

Tirei o coque do meu cabelo e penteei.

Peguei a roupa que já tinha separado, que é uma calça e um corset porque na van é frio pra um caralho.

Arrumei o quarto todo que como sempre estava uma bagunça, e abri a janela dando de cara com a praia.

Vou sentir muitaaa saudades.

Aproveitei e tirei uma foto pra postar nos storys, tô me sentindo uma famosa agora.

Vl saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura sem trocar uma palavra comigo e foi direto pro guarda roupa, pegou uma blusa preta e um bermuda preta também.

Colocou a kenner, e eu fiquei quieta na minha.

Vi ele bolando um baseado e acendeu me olhando.

Vl - qual foi? - Fiz cara de desentendida.

Isa - Eu em. - ele riu pelo nariz. - Teu dia só começa depois de fumar né? Já percebi isso.

Vl - Acertou miserável. - Gargalhei e ele riu junto indo pra varanda. - cola aqui pô.

Ele sentou na cadeira e bateu na perna pra eu sentar ali, sentei de lado olhando a vista.

Vl - Quer? - Colocou o baseado na minha boca e eu dei duas tragadas e segurei - Tu nem combina com isso, amor

Isa - Não mesmo - Soltei a fumaça olhando a praia.

Vl - to cheio de bagulho 'pá resolver no morro. - Soltou a fumaça pro lado.

Isa - Imagino mesmo, vida - deitei minha cabeça no seu ombro sentindo seu cheiro. - mas tu é craque, resolve tudo em duas horas.

Escutei sua gargalhada rouca.

Vl - Só pra verificar tudo é duas horas pô. - Acariciou minha coxa. - Ta com calor não?

Isa - Aqui eu tô, mas na van é gelado pra carai. - Ele riu.

Vl - É mermo. - dei duas últimas tragadas e deixou o baseado em cima do para perto. - Fome do caralho.

Sai de cima dele arrumando meu cropped enquanto ele me olhava.

Vl - Tu não me deu nem um beijo hoje. - Colocou as mãos na cintura.

Ri e me joguei nos seus braços iniciando um beijo de toda manhã, depois que ele fuma.

Isa - E o sexo? Nada ainda? - Separei nossas bocas pra falar isso e juntei de novo.

Do jeito que ele é se eu deixasse ele responder nós já estaria jogado nessa cama metendo.

Isa - Bora se não nós atrasa. - Separei nossas bocas e fui andando na frente.

Vl - Mas e o sexo, pô? - Me seguiu e eu ri.

Isa - Já tô toda fudida de ontem, tu ainda quer mais? - Ele cruzou os braços me olhando com uma cara óbvia

Peguei minhas duas malas e dei pra ele levar.

Vl - folgada. - Falou levando minhas malas.

Vl nem trás mala nem nada, já tem as coisas dele aqui.

Vl - Tu já pode deixar seus bagulho aqui, um dia nós volta - Me olhou enquanto eu abria a porta.

Isa - No dia que nós voltar eu deixo - Pisquei pra ele pedindo o elevador que abriu rapidinho. - Milagre é esse a Giulia não perturbar nós uma hora dessa?

Vl - Troquei um papo com ela pô. - falou sem me olhar.

Fiquei me admirando no espelho do elevador até ele abrir.

Isa - Bom dia a todos, todas, todes e Nescau - cheguei fazendo geral rir.

Bruno - Nescau é foda mano. - Falou enquanto ria.

Carol - Essa isabela, te contar viu. - Falou de boca cheia.

Gabi - Mastiga antes de falar, porca - Carol mandou dedo pra ela.

Sentei do lado do Vl e devorei tudo que tinha pra comer ali.

2r - Caralho fi, a noite foi foda pra tu também em. - Falou apontando pro pescoço do Vl que ficou sem entender nada - Tamanho dessa jamanta fi. - Abraçou o Vl de lado apontando pro seu pescoço.

Gargalhei olhando para as meninas que riram junto.

Vl - Ih qual foi? - Pegou o celular olhando seu pescoço e em seguida me olhou rindo.

Ls - Pelo visto a noite foi boa pra geral né? - Os moleque concordaram e começaram a falar de mil assuntos diferentes, eu e as meninas igual.

storys isabela

storys isabela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora