17:20
Isabela 🤪
depois que eu fui ficar com o Vl ele não parava de me encarar, e eu encarando ele também que eu não sou nada boba.
Dei a última golada na minha cerveja e joguei a latinha no lixo, ajeitei meu short e levantei.
Isa - Bora? - Falei com as meninas.
Tinha gente ainda, mas bem menos doque mais cedo.
Gabi - Vamos. - Elas levantaram e eu procurei o Vl olhando tudo, mas não achei.
Isa - Tchau gente. - me despedi de um pessoal que estava com a gente
Alguns responderam, outros não.
Logo descemos as escadas e eu dou de cara logo com quem? Vl e uma loira que eu nunca vi aqui no morro.
Dei de ombros e continuei andando, sentindo olhares sobre mim.
Gabi - Quase que o Vl quebra o pescoço ali agora, puta que pariu. - Ela fala e eu ri pelo nariz.
Mari - papo reto, também vi isso. Quem é essa querida aí? - Olha pra trás.
Isa - Vai saber né - Rimos.
Isa - Bh é pequeno, meus homi até anda junto. - Cantei vendo um bondinho dos meus ficantes de longe.
Tinha três ali, e os três são meus ficantes.
Isa - Meu Deus, me escondem. - Fui pra trás das meninas vendo elas rindo.
Mari - eles são amigos? - Ela fala olhando pra eles.
Gabi - Pelo visto sim né.
Segurei no ombro da Gabi e coloquei a mão no rosto, como se ninguém fosse me reconhecer assim.
- Nem fala oi né vida. - Escutei logo o Pedro falando.
Isa - Puta que pariu, perdi logo três. - Falei baixo e me virei pra eles.
O que eu faço, meu Deus?
Pedro - Finge que nem conhece, pode crê que nós já tá ligado pô. - Travou o maxilar me olhando
Isa - Tão ligados no que? - Me fiz de sonsa e mexi no meu cabelo.
A cara nem treme.
- Que tu fica com nós três pô, vacilona do caralho. - Davi cruza os braços me olhando sério.
A não Davi, tu era meu preferido pô.
- Vacilona mermo, nem olha na minha cara mais, fechou? - Titi faz joinha com a mão.
Isa - Vocês que são talarico, se loco - Olhei para as meninas - fiquei logo com três do mesmo bonde e foram descobrir só agora. - olhei pra eles novamente.
Davi - Vai fica careca pô. - Ele aponta pra mim.
Gabi - Ficar careca é o carai fi, ela não namorou nenhum dos três não, vocês que são emocionados. - Gabi entra na minha frente.
Pedro - Fica na tua aí Gabrielle, assunto é nosso e da isabela. - Cruzei os braços olhando fixamente pra ele.
Estamos logo em um beco, certeza que tem alguém gravando isso aqui.
Isa - Sinceramente - Olho pros três - um que talaricou o outro, eu não tenho nada a ver, quem são amigos é vocês não eu. - Tenho que botar minhoca na cabecinha deles né.
Os três logo fecharam a cara ao mesmo tempo, eu como uma boa pilantra sai andando com as meninas.
Gabi - Amanhã tem trampo às sete, não esquece vidas. - Ela falou entrando na casa dela.
Geralmente ficamos uma na casa das outras, mas como amanhã vamos trabalhar cedinho melhor cada uma ir pra sua casa. Senão nem dormir vamos.
Isa - Beijos amor da minha vida, te amo. - Falei e a Mari mandou beijinhos ar, Gabi fez o mesmo e fechou a porta. - Só de pensar que tenho que subir mais esse morrão.
Fiz bico e a Gabi riu.
Gabi - Tu chega lá rapidinho gata - Ela me olhou. - Seis e meia to brotando, valeu minha gostosa.
Ela beijou minha bochecha e eu fiz o mesmo.
Isa - Tchauzinho, amor. - Dei tchau com as mãos e vi ela virando a esquina.
Moramos até que perto. Mas pra eu ver elas tenho que descer um morrinho e pra elas me ver tem que subir.
Cheguei em casa uns cinco minutos depois e fui direto pra minha cama.
Me joguei lá e fiquei viajando nos storys de geral, nem respondi ninguém.
Resolvi ir tomar banho e fiquei no banheiro por um bom tempo, banho premium é outro nível.