09:20
1 semana depois..Isabela 🤪
FINALMENTE FÉRIAS.
puta que pariu, não aguentava mais tá acordando sete horas pra ir trampa, esses dias tava foda.
Agora tenho férias de dois meses, depois de muito tempo sem férias minha mãe deu férias pra mim e para as meninas juntas. Ainda bem.
Acordei cedinho hoje por ser sábado e ter bailão, tenho que comprar minha roupa, cismei que tenho que comprar um vestido rosinha claro.
Já tinha tomado café, coloquei um short jeans coladinho e um cropped, ta MUITO calor, normal de rj né.
Penteei meu cabelo e coloquei a caixinha de chiclete que achei no meu bolso do short
Peguei meu celular e mandei mensagem para as meninas
-to pronta
9:26Gabi - tb to viada
9:26Mari - Só to escovando os dentes
pode descendo
9:28- jae jae mozão
9:28Dei uma última olhada no espelho, linda como sempre.
Desci as escadas abrindo meu chiclete e sai de casa. Tranquei a porta e pendurei o chaveirinho da chave no meu dedo.
Escutei alguém cortando giro e olhei pra trás, vendo o Vl fazendo maior graça, passou pertinho de mim dando grau e eu fingi que não vi.
Cheguei na casa da Mari depois de uns cinco minutos e a Gabi já tava lá.
Isa - Credo que feias - Falei fechando a porta.
Gabi - Horrorosa - se olhou no espelho.
Mari - Em que loja vamos mesmo?- Perguntou penteando o cabelo.
Isa - Da Júlia, quero um vestido que tem lá - Masquei o chiclete olhando pro nada.
Mari - Mastiga essa porra direto, bosta - Me olhou e eu mandei dedo.
Gabi - Ce me dá um chicrete? - Falou igual o meme e eu ri.
Joguei a cartela de chiclete nela que pegou um e deixou no sofá.
Mari - Quero também. - Pegou o chiclete e arrumou o short
Levantei calçando minha havaianas de sempre e rebolei na frente do espelho pra ver se o short realmente está bom.
Mari - Vamos? - murmurei um "uhum" olhando as notificações do meu celular.
Saímos da casa dela e joguei meu cabelo pra trás.
Gabi - puta que pariu, nem acredito que estamos de férias juntas. - Ela falou animada e eu ri.
Isa - Papo, minha mãe é ótima né? - Olhei pra elas que concordaram.