35

2.4K 113 11
                                    

10:20

Isabela 🤪

Acordei sentindo um peso do caralho em cima de mim.

Abri o olho e peguei meu celular percebendo que perdi a manhã inteira.

Mas ontem fomos dormir ia dar três horas.

Tirei a perna do Vl de cima de mim e fui pro banheiro fazer minhas necessidades que é escovar dente, lavar o rosto, fazer xixi e outras coisas, aproveitei e tomei um banho sem lavar o cabelo.

Sai do banho uns dez minutos depois e enrolei meu corpo na toalha, saí do banheiro e vi o Vl ainda dormindo.

Passei meu creme que eu trouxe pra cá, meu desodorante e meu perfume. Penteei meu cabelo e fui acordar ele com um jeito diferenciado.

Ele estava com o cobertor cobrindo apenas seu pau, tirei o cobertor e comecei a bater uma já vendo ele ficar duro.

Ficou duro eu enfiei tudo na boca, olhei pra cima e ele estava me olhando todo sonolento com um sorrisinho no rosto.

Só com esse sorriso eu fico toda molhada, puta que pariu.

Fiquei chupando ele por um bom tempo até ele gozar na minha boca.

Engoli tudo e olhei pra ele que estava suando.

Vl - Você é foda. - deu um tapasso na minha bunda.

Isa - Filho da puta. - dei um tapa nele que foi pro banheiro rindo.

Escutei o barulho do chuveiro e aproveitei pra arrumar a cama que arrumei em uns cinco minutos.

Escutei ele me chamando e fui pro banheiro.

Isa - Que foi? - Encostei na porta olhando o corpo dele.

Vl - Meu rosto é aqui em cima, vida. - Fiz careta pra ele que riu - Vem tomar banho comigo.

Isa - já tomei gato. - Ele me olhou sem entender - Acordei tem um tempinho já.

Vl - não me acordou por que? - Perguntou ensaboando seu corpo.

Isa - Achei que não queria que te acordasse. - fiquei me admirando no espelho - Não esquece da pílula.

Vl - qual foi garota, Tu fez eu sonha com essa pílula namoral- gargalhei.

Isa - Quero engravidar com dezoito anos nas costas não, ainda mais você sendo o pai. - Ele mandou dedo e eu abri o box dando um selinho nele.

Vl tentou me puxar pra molhar meu cabelo no chuveiro mas eu fui mais rápida.

Isa - Se tu tivesse me molhado eu ia te matar. - Arrumei meu cabelo me olhando no espelho. - Vamos descer pra praia?

Vl - Tu que sabe pô.

Isa - Vou ir pegar um biquíni lá no quarto pra mim viu? - Ele concordou com a cabeça.

Mandei beijos no ar pra ele e sai.

Desci as escadas mesmo, elevador tá demorando pra chegar.

nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora