31

2.4K 115 2
                                    

Vl 🐍

Caminho todo eu e a bela foi sem trocar nem uma palavra.

Nossas mãos estavam entrelaçadas e chegamos no restaurante, vendo todos reunidos em uma mesa.

Isabela cumprimentou as meninas com um beijo na bochecha e os meninos com um aperto de mão, e eu apertei a mão de geral.

Vl - Boa 'pá nois tropa. - Sentei na cadeira e a isabela sentou do meu lado.

Geral respondeu.

Bruna - Demora foi essa casal? - Cruzou os braços.

Isa - Demoramos? - riu.

Carol - Não, Bruno é exagerado demais. - Bruno bagunçou o cabelo dela que reclamou.

Vl - Tua mulher ligou pra minha fingindo que é um homem, parceiro. - Olhei pro Ls e senti a isabela me olhar.

Ls - Tava no vivo a voz, rachei os bico. - Falou rindo.

Gabi - Por isso que demoraram ne? Causei maior dr la. - Falou rindo.

Isa - Nem te conto. - olhei pra ela que me deu um selinho rindo.

Mari - demora do caralho.

Isa - Pediram o que? - mexeu nas pontas do cabelo.

Gabi - Pizza de calabresa, única que tu gosta frescona - Geral riu.

2r - Que isso pô, melhor é de quatro queijo.

Vl - frango com catupiry é melhor - falei brincando com a mão da isabela, que é bem menor que a minha.

Bruno - As doce é melhor, falei to leve.

Mari - Que isso gente, mil vezes um hamburguinho.

Ali começou uma discussão de comida, isabela rindo pra caralho e discutindo enquanto eu tava no meu canto na maior paz.

Carol - Impressão minha ou vocês estão brigando pra ver qual comida é melhor? - Falou deixando geral calado e em seguida riram.

Que isso pô, bando de maluquinhox.

Isa - Isso mesmo amiga, pizza mil vezes melhor que hambúrguer, quem concorda respira. - Olhei pra ela viajando nos detalhes do seu rosto.

2r - se minha mulher falou que hambúrguer é melhor, é porque é. - bateu na mão da Mari que ria e a isabela fez careta pra eles.

Gabi - puxa saco do caralho, chegamos primeiro filho, para de se achar.

2r mandou dedo pra ela e eu ri cheirado o cabelo cheiroso da isabela.

Gostosa e cheirosa, puta que pariu mermo.

Ficamos trocando uma ideia maneira e as pizzas chegaram. Uma de calabresa, outra doce.

Ls - Essas mina come pra um caralho ne? - Falou colocando a pizza no prato.

Gabi - Você não viu nem a metade ainda.

Isa - No papo - Concordou com a amiga e mordeu um pedaço da sua pizza.

Ela me olhou e desviou o olhar, mina doida é essa aqui carai.

Mari - domingo vamos embora que horas?

Vl - De manhã, umas nove. - Falei e bebi a coca, mil vezes uma cerveja, no papo.

Bruno - Por mim eu moraria aqui, se liga na vida boa. - fez uma dancinha.

2r - Ficar vagabundando? Temos morro pra cuidar fi.

Ls - Mas pensa, morar aqui eu ia acordar feliz todos os dias.

Isa - Quem não né? - Falou sem olhar pra ele.

Gabi - Quando vocês vão parar com essa intriga em? - Olhou pra isabela e em seguida para as meninas e pro Ls - parecem crianças puta que pariu.

Isa - Oxi, entendi foi nada. - Bebeu a coca

Mari - Nem eu, tu fumou? - perguntou pra Gabi

Gabi - Essa briga boba de vocês caralho, vocês e o Ls, quando nós for morar junto como que vocês vão brotar lá em casa?

Ls - Quem tá chamando essas urubu? - Eu e os moleque riu.

Mari - Urubu é você. - Apontou pro Ls que continuou rindo.

Gabi revirou os olhos.

Isa - Tenho nada contra não, mas se trair minha amiga de novo eu vou ficar puta por ela. - Olhou pro Ls.

Mari - Somos duas

Carol - Três.

Vl - carai, vai botar chifre em uma atinge o bonde todo - os moleque riu.

Carol - Tu também Vl, sei nem que rolo é esse de você e da bela, mas chifrou uma chifrou todas.

Geral riu.

Vl- Ninguém vai botar chifre em ninguém, somos todos fiéis fala aí tropa. - Os moleque concordou e todos falaram de uma vez só.

Olhei pra isabela que tava rindo igual uma retardada com a Mari que estava do seu outro lado e neguei com a cabeça sorrindo de lado.

Gabi - Acabei de crê que o Vl tá gamadão na bela - apontou pra mim.

Ls - Tu viu? Ia falar agora - Riu junto e eu bebi a coca sentindo todos me olhar.

Tenho medo de verem que eu tô me envolvendo não pô.

Vl- to mermo.

nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora