Isabela 🤪
Rebolei na frente do Vl apoiando minhas mãos no parapeito enquanto tocava funk na casa
2r - Só falta arrancar a roupa e fuder ai mermo - Falou com a Mari apontando pra cá e eu ri ficando de frente pro Vl
Ainda não descemos pra praia, está muito lotada mesmo.
Isa - Super transaria aqui, imagina meter tendo essa vista - falei só com o Vl e Olhei pra praia, ele riu.
Vl - temos mais seis dias aqui, tem tempo de sobra pra vim aqui e fuder - Olhei pra ele de novo e coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele. - hoje 'mermo nois vem.
Falou sem me olhar.
Isa - Combinado. - ele me olhou e eu dei um selinho nele.
Gabi - Ah pronto, agora casaram de vez - Falou e todo mundo que tava ali olhou pra nós
Isa - alguém tá vendo uma aliança aqui no meu dedo? - levantei minha mão direita.
Mari - tem que ter pedido né Vl, pô. - Ele nega com a cabeça.
Bruno - Tão junto sim, para de caô. - eu ri olhando pro Vl que estava sério
Isa - Que foi? Já tá bravinho por que? - Cruzei os braços.
Vl - Tô bravo não fia, vai tomar no seu cu! - Saiu entrando na casa e eu fiquei parada, sem entender nada.
Revirei os olhos e fui curtir com minhas amigas, tô nem aí também, menino surta do nada.
Carol - O que que deu nele? - levantei os ombros.
Isa - Sei lá, surtou.
Mari - Por que? - Perguntou sentada no colo do 2r.
Isa - Isso que eu não sei, vai se fuder também. - Sentei na cadeira e cruzei minhas pernas enquanto eles me olham.
Fiquei calada enquanto bebia minha cerveja.
2r - Vai lá ver pô. - Neguei - isso que é foda, vocês são tudo igual, o orgulho fala mais alto.
Isa - 2r 'cê não tá entendendo cara, ele surtou do nada.
Gabi - Também acho que você tem que ir ver o que foi, não quero ir embora por briguinha de vocês não.
Olhei pra ela e me levantei.
Pensando bem, do jeito que ele é doido vai meter o pé.
Escutei a risada deles e subi as escadas indo pro quarto dele.
Bati na porta e ele abriu depois de alguns segundos.
Isa - Que que foi isso? - Sentei na cama esperando uma resposta dele que se jogou na cama agarrando minha cintura - Da pra responder?
Vl - Tu se faz de maluca e isso me deixa louco pô - me olhou - fala uma coisa comigo e paga de solteirona na frente de geral.
Fiz cara de desentendida.
Isa - Eu? O que eu fiz Vl? - Cruzei os braços e ele sentou na cama.
Vl - Vai tomar no teu cu e chupa meu pau aqui. - apertou por cima da bermuda e com a outra mão abaixou minha cabeça.
Isa - Fala Vl, seu merda. - Tirei a mão dele de mim arrumando meu cabelo e Ele riu pelo nariz, eu continuei seria.
Vl - Fala que gosta de mim na minha frente e pá, chega na frente de todo mundo ain to solteira - fez voz fina e eu ri alto vendo ele fechar a cara - te se faz mano. - Pegou no meu pescoço sem machucar.
Isa - E eu não tô solteira não? - Lambi os lábios.
Vl - Tá? - Me puxou pra cima dele - então eu também tô né? - colocou o rosto no meio dos meus peitos.
Isa - Sim - falei óbvia - você que se faz tá vendo, o que eu te falei agora pouco? - me olhou.
Vl - Sei lá pô. - Desviou o olhar e eu segurei na bochecha dele fazendo ele olhar pra mim.
Isa - gostamos um do outro, então não tem terceira pessoa, só nós dois - dei um beijo rápido nele - por mais que não estamos namorando.
Vl - Se vamos ficar só nois dois então estamos namorando, cuzona - ri com a língua na bochecha.
Não posso surtar.
Isa - Me pede em namoro gatinho, que aí vai ser oficial mesmo. - Iniciei um beijo. - Vamos.
Me levantei do colo dele e me olhei no espelho.
Isa - Você parece criança, temos que falar duas vezes com você pra você entender - revirei os olhos e ele me abraçou por trás.
Saímos do quarto e fomos pra área de churrasco assim.