Isabela 🤪
Isa - ah, qual foi Vini, faz mó graça tu em. - bati no ombro de um vapor que tava dando ideia em mim e nas minhas amiga na cara dura.
Bruno - Que que pega aí carai? - Bruno chegou na maior marra, fazendo mó graça.
Gabi - Nada não, só o Vini chatão ai. - brinca bebendo a cerveja que o Vini trouxe
Vini - ii, nas antiga ceis era mais legal pô, agora cresceu virou mó chatas. - Bagunçou meu cabelo.
Mari - Virou chata porque não foi ficar com ele e tem postura, tá vendo como que homem é? - Ela fala comigo e com a Gabi, fingindo que o Vini não estava ali.
Dou risada.
Vini saiu daqui com a cara fechada, acho que ele não estava na brincadeira.
Isa - Que é também menino horroroso? - Olhei pro Bruno que abriu a boca.
As meninas riram e eu também.
Bruno - Três chata, feias, nem olha na minha cara mais suas feias. - Ele brinca e eu abraço a cintura dele rindo com as meninas.
Bruno já foi meu melhor amigo, quando eu morava com minha mãe brotava lá em casa todo dia, minha mãe adora ele. Mas começou a namorar e distanciou, agora terminou e estamos nos reaproximando.
Quase todo dia os três tava lá, Bruno, Mari e Gabi, e por incrível que pareça, eu e ele era um pega e não se apega.
Mari - Bora dançar pô, viemos no churras ficar sentadas? - Ela fala e eu dou um gole na minha cerveja levantando.
Arrumei meu shorts e comecei a dançar com um povinho ali. Tava passando funk, só porque levantamos começou a tocar pagode.
Gosto? Sim, mas prefiro rebolar minha bunda.
se um dia eu disser que eu não te amo, é que eu te amo
ainda mais, pode acreditar.
se um dia eu disser que não te quero, é que eu te quero
o dobro ou mais, tenta imaginar.não sei mentir
meus olhos dizem mais que minha boca
eu vejo que não tem saída
esse teu jeito meio louca me faz feliz
amor que vai durar pra toda vida.eu não me separo de você, mulher
nem se a globeleza um dia me quiser
se na mega-cena eu vencer
fico com você, fico com você.se no Barcelona eu for camisa 10
me cobrir de ouro da cabeça aos pés
mesmo assim, se isso acontecer
fico com você, fico com você.Dancei com o Bruno e com as pessoas que estão ali.
Mari - Eu não me separo de você mulher - Puxa meu braço com o da Gabi, cantando na maior força de vontade e eu faço o mesmo.
[...]
14:20Já tínhamos dançado pra caralho, quanto pagode tanto funk, agora estamos sentadas marolando com o Bruno.
Bruno - Sério mesmo, aquela la era doida de tudo. - Ele fala sobre a ex.
Olho pro lado vendo o Vl me encarar, encaro de volta e pisco pra ele vendo um sorrisinho de lado.
Já peguei duas vezes, e pensa em um homem gostoso. Beijo dele é bom pra carai, nunca cheguei a fuder com ele não, mas vontade não falta.
Olhei pro outro lado tava a Karla na maior cara de cu pra mim, mas tu liga? Porque eu não. Sai fora, mina emocionada do caralho.
Peguei minha cerveja e dou um gole, faço careta sentindo ela quente e jogo o restinho no chão.
Gabi - Meu Deus que desperdício. - Ela finge um choro e eu dou risada.
Isa - Tava quente já - Me levanto arrumando meu short - Vou pegar outra, ceis quer? - Apontei pra eles.
Só a Gabi queria.
Fui pra perto da área da churrasqueira onde fica o freezer com várias bebidas e peguei duas Bahamas.
Me virei sentindo uma mão na minha cintura.
Vl - como que eu faço pra dar um beijo na sua boca hoje? - Fala olhando diretamente pra minha boca.
Isa - Direto - Sorri - depende, sua mulher vai ficar me olhando na cara de cu? Tô sem paciência hoje. - Falei no ouvido dele.
falei "mulher" só pra provocar, sei que ele odeia que fala isso. é óbvio que se eles estivessem juntos eu não iria pagar de amante.
Vl - Tenho mulher não gata. - Olhou nos meus olhos - Eae?
Isa - Só deixa eu levar a breja pra Gabi, me espera atrás da laje que eu tô chegando, gatinho. - Mordi meu lábio e ele sorriu malicioso concordando com a cabeça.
Levei a cerveja pra Gabi e avisei as meninas só com uma olhada.
Joguei meu cabelo pra trás e dei um gole na minha cerveja indo pra trás da laje, avistei o Vl e e dei uma olhadinha pra trás, ver se ninguém tá vendo né.
Ele tava todo posturadinho mexendo no celular na maior cara fechada, normal de Vl.
Continuei andando até ele que colocou o celular na cintura e ficou olhando cada passo meu.
Cheguei perto dele que me deu um cheiro no pescoço fazendo eu arrepiar toda.
Ele colocou uma mão na minha bunda e a outra na minha nuca, coloquei meus braços em volta do pescoço dele e iniciamos um beijo.
Beijo lento e gostoso, nossas línguas brincavam e nosso beijo como sempre encaixou perfeitamente.
Ele apertou minha bunda com uma certa força, fazendo nossos corpos colar mais. O mesmo mordeu meu lábio inferior fraquinho e eu dei um sorrisinho no meio do beijo.
Desci minha mão até seu pau, apertando de leve por cima da bermuda. Separei nossas bocas por falta de ar e ele puxou de leve meu cabelo por trás da nuca fazendo minha cabeça ir levemente para trás.
Ele chupou meu pescoço e desceu a boca até meu peito. Me afastei um pouco e dei um sorrisinho.
Vl - Qual foi? - Ele me puxou pra mais perto olhando nos meus olhos.
Isa - Aqui não dá Vl.- dei um gole na minha cerveja
Vl - bora pra outro canto então, pô. - Ele cheirou meu pescoço fazendo eu arrepiar mais uma vez e me olhou.
Isa - outro dia nós se tromba. - Dei um selinho nele e sai dali.
Óbvio que eu ia me fazer um pouquinho de difícil né.