28

2.5K 115 8
                                    

14:02

O clima tá gostosinho aqui na casa, geral trocando ideia enquanto bebemos.

Ls - mas agora no papo. - Abaixou do nada com uma caixinha vermelha nas mãos - Quer namorar comigo?

Perguntou pra Gabi que estava sem reação, revirei os olhos e olhei pra Carol que me olhava rindo.

Gabi - Lógico. - Deitei minha cabeça no ombro do Vl que estava do meu lado com a mão na minha coxa.

Isa - Isso que eu mereço, gato. - falei no ouvido dele.

Vl me olhou.

Vl - Será? - Ri tirando a cabeça do ombro dele.

Isa - Tem dúvidas ainda? - Perguntei com a latinha de cerveja na boca. - Só não quero os chifre. - Ele gargalhou.

Olhei pra Gabi novamente que estava abraçada com o Ls.

Ls - perderam, bobonas - Falou olhando pra mim e para as meninas.

Otário.

Mari - Perdemos nada. - Cruzou as pernas.

[...]

Isa - Vou fazer xixi. - falei com o Vl

Me levantei arrumando meu short e o Vl veio atrás.

Entrei no banheiro e ele entrou logo em seguida.

Isa - Bora descer pra praia? - Perguntei abaixando meu short e meu biquíni da parte de baixo junto.

Vl - Vamo mermo. - Se olhou no espelho. - Ta lotado lá ainda, quer ir amanhã não? E ficar aqui hoje.

Isa - Pode ser também. - Falei me limpando.

Dei descarga e lavei minhas mãos.

Ele agarrou na minha cintura e beijou minha boca, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele me colocou em cima da pia.

Ele começou a chupar meu pescoço e eu me afastei escutando alguém bater na porta.

Vl - ocupado porra, vai em outro. - Gritou ainda me segurando.

Dei risada e puxei ele pra outro beijo.

Vl - Tu mexeu comigo em, baixinha - Sorri contra sua boca.

Isa - Você mexeu comigo, marrento. - Iniciei outro beijo.

Vl apertou minha bunda e colocou mais nossos corpos, chupei a língua dele vendo ele sorrindo e separei nossas bocas por falta de ar.

Sai de cima da pia e me olhei no espelho, arrumei meu cabelo e olhei pro Vl que estava me encarando.

Vl - Bora. - Abriu a porta e saímos do banheiro.

Área do churrasco já não estava com todo mundo, só Ls e Gabi.

Vi Vl pular na piscina e eu tirei meu short dando um pulo também.

Vl - Tu quase bateu a cabeça, maluca - Veio até mim e colocou os braços apoiados na beira da piscina, me prendendo ali.

Isa - Sério? - Falei rindo.

Vl - As coisa que a palhaça ri mano. - Falou com o Ls que gargalhou.

Dei um mergulho pra arrumar meu cabelo e olhei pra ele.

Isa - Meu cílios tá inteiro? - Fechei o olho e ele riu.

Vl - Tá só uns fiapo - Abri a boca.

Isa - Mentira - Coloquei um dedo sentindo eles inteiros - palhaço, nem brinca.

Vl - Esse teu cílios é de mentira?

Isa - É - falei rindo e ele negou com a cabeça.

Vl - Oh viado, joga um fino aí pra mim - Ls levou um baseado pra ele que acendeu. - Quer?

Me perguntou com a fumaça na boca.

Isa - Não. - Fiz bico e ele soltou a fumaça pro lado.

Vl - Tá certa. - Falou olhando pro nada.

Fiquei em silêncio observando cada tatuagem dele, um braço fechado, outro quase, tatuagem no pescoço todo, no peitoral..

Isa - Se eu já sofri pra fazer as minhas no braço imagina no pescoço - Ele riu.

Vl - Dói não pô. - Levantei uma sobrancelha- só um pouco.

Abracei a cintura dele sentindo seu cheiro. Cheiroso pra um caralho esse homem.

Vl deu cinco tragada de uma vez e segurou um pouco, soltando a fumaça um tempinho depois.

Assoprou o cigarro de maconha apagando o fogo e deixou junto com a latinha de cerveja.

Ele levantou minha cabeça fazendo eu olhar pra ele que estava com o olho pequeno e avermelhado me olhando na maior cara de safado.

Fica um gato assim.

Isa - Para de me olhar assim. - mordi meu lábio inferior e ele riu.

Vl - Assim como? - Passou a língua nos dentes de lente.

Isa - Desse jeito aí, me deixa louca - Ele riu novamente e agarrou no meu cabelo me dando um beijo com gosto de maconha.

Bruno - É vapo vapo, na tcheca dela - Chegou cantando e dançando.

Isa - Hoje você sai do job, mancando das pernas- Completei e ele riu.

Bruno - Oh de quem é essa ponta aqui? - Perguntou com o cigarro que o Vl tava fumando agora.

Vl - Fica 'pá tu. - Bruno saiu de lá felizão com a maconha na mão.

Olhei pro Vl rindo e ficamos curtindo nosso momento juntos.

nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora