Isabela🤪
WhatsApp.
Vl 👀
Vl respondeu seu status.
Vl 👀 - vem dormir comigo
- vou
- calma aí.
Vl 👀 - jae
Vl 👀 - já tá geral dormindo aí?
- sim , tá só o Bruno e a Carol aqui
Vl 👀 - pdc
- to indo , tá em qual quarto?
Vl 👀 - vou te encontrar aí na escada
↪️ tô indo , tá em qual quarto?
Vl 👀 - último andarSai do WhatsApp e me olhei no espelho, fechei a porta sentindo um frio desgraçado, aqui é gelado pra caralho.
Procurei o interruptor pra acender a luz mas lembrei que o corredor acende a luz sozinho.
Dei risada sozinha indo para as escadas.
Vl - Tá rindo de que? Malucona- Olhei pra ele colocando a mão na cintura - tu fica igual uma xícara assim. - falou rindo e eu subi um degrau.
Isa - e você é muito chato. - Ele me abraçou por trás e subimos as escadas assim.
Vl - Tava rindo de que? - Perguntou quando chegamos no quarto.
Isa - tava caçando o interruptor lá em baixo, esqueci que acende sozinho - ele riu.
Vl - Tu é mó sonsa mermo né ? - fiz careta pra ele olhando o quarto. - Deita aí.
Sentei na cama por cima da minha perna e observei ele.
Vl - Vai ficar só olhando ? - Sentou na minha frente e ficou me encarando.
Esse momento foi foda, o olhar dele me derrete todinha.
Ataquei a boca dele com um beijo lento e ele me puxou pra cima dele.
Ele tirou minha blusa de pijama deixando meus peitos a mostra.
Continuamos nos beijando e ele apertou um dos meus peitos, com a outra mão ele apertava minha bunda fazendo movimento de sobe e desce.
Dei uma levantadinha do colo dele e tirei meu short, ficando completamente nua.
Vl - Gostosa - deu um tapa na minha bunda e eu mordi meu lábio inferior.
Sai do colo dele e ele abaixou a bermuda fazendo seu pau saltar pra fora.
Me abaixei e comecei a chupar ele.
Ele fez um rabo no meu cabelo e me ajudou nos movimentos.
Pau dele era muito grande e não cabe completamente na minha boca, o que não cabe eu masturbo com a mão.
Lambi a cabecinha olhando pra cima e ele jogou a cabeça pra trás.
Fiz a garganta profunda três vezes seguidas, engasguei? Sim, mas escutei ele falando um "vai, gostosa"
Aí eu me empolguei, chupei tudo na maior vontade como se fosse a última vez que chupo um pau.
Logo senti ele gozando na minha boca.
Engoli tudo olhando pra ele que sorriu e eu retribui o sorriso.
Ele me jogou na cama e começou a me chupar, ele beijava minha princesa na maior vontade também.
Fechei minhas pernas sentindo um prazer imenso e ele abriu novamente.
Vl - Se tu fechar as pernas de novo, amanhã tu vai acordar sem sentir elas- Pronto, molhei mais ainda.
Ele voltou a me chupar e alguém abriu a porra da porta, revelando a Giulia que abriu a boca.
Giulia - eu não acredito nisso. - riu pelo nariz. - nunca vou te perdoar Vl, NUNCA. - alterou a voz no último "nunca"
Isa - vai Vl, me chupa gostoso vai.. - segurei no cabelo dele que sorriu pra mim e eu mordi o lábio inferior sentindo ele me chupar.
Fingi que não estava escutando aquilo.
Giulia - Vou matar você, puta do caralho - veio pra cima de mim mas o Vl segurou ela.
Vl - Mete o pé filha da puta, emocionada, desgraça horrorosa.
Falou colocando ela pra fora do quarto e eu ri.
O mesmo trancou a porta e escutamos ela chutar a porta uma vez, mas tu liga? Eu não.
Isa - Volta a me chupar.. - Sorri safada e ele fez o mesmo.