Isabela 🤪
Isa - vai responder não né? - Olhei pra ele que nem me olhou - Jae.
Fiz meu drama de sempre e virei de costas pra ele.
Plena uma hora e meia da madruga e nós aqui.
Perguntei o porque da Giulia ter feito aquilo no elevador, ele tá fazendo maior graça sem me contar.
Escutei ele rindo alto e me virou ficando por cima de mim.
Vl - O que tu quer saber mermo? - perguntou olhando nos meus olhos.
Isa - Por que que a Giulia falou daquele jeito no elevador?
Vl - Bela, é coisa dela não vai mudar nada na sua vida não.
Isa - só me responde uma coisa então - ele murmurou um "hm". - Já namorou com ela?
Vl - cheguei a namorar com ela não pô, mas 'nois tinha um rolo tá ligada? - Fiquei calada - Ah tu quer saber 'mermo? - Me olhou e eu concordei com a cabeça. - Ficava com ela há muito tempo atrás, meu pai era dono da porra toda ainda.
Prestei atenção.
Vl - ela tinha um problema desgraçado com a família tá ligada? um dia o pai dela quase matou ela, mas ela conseguiu pegar a arma e matou ele com um tiro na cabeça. - Falou direto e reto.
Abri a boca chocada.
Vl - Mas como pô, pai dela metia a porrada mermo, batia mermo, sem dó nenhuma.
Isa - por que o pai dela fazia isso?
Vl - Giulia era prostituta e o pai não aceitava, levava homem pra casa dela todo dia, transava na frente dos pais. - Fiz cara de nojo e ele riu.
Isa - E a mãe dela?
Vl - Depois disso a Giulia fugiu e eu deixei ela vim trampa aqui na praia, Giulia não pode dar as cara senão ela tá morta.
Isa - Caralho, nunca imaginei isso. - ele me deu três selinhos demorados.
Vl - Satisfeita? - concordei rindo. - Vai me dar teu cu agora?
Isa - Nunca Vl, nunca. - Tentei ficar séria mas ele me fez rir.
Vl - Sua comédia. - Saiu de cima de mim e deitou do meu lado.
Virei de frente pra ele e coloquei uma perna em cima da sua, fazendo nossas intimidades rocarem.
Eu iniciei um beijo e ele desceu a mão até minha buceta e arrastou minha calcinha de lado.
Ainda no beijo ele abaixou a bermuda e começou a passar o "pincel".
E assim transamos de ladinho.