Em silêncio, eu engoli seco com sua fala. Logo, ergui meus olhos para sua face. Mas, sou surpreendida por ele levando suas mãos até minhas nádegas e tratando de aperta-las.
E com isso, me fazendo esfregar minha bucetinha coberta em seu pau, que, estava começando a ficar rígido. Muito, muito rígido.
— J-jeon!... – murmurei, surpresa com tudo aquilo.
Ele sorriu e tratou de repetir o movimento, me fazendo apoiar minhas mãos em seu peitoral.
— Senhor Jeon! – o repreendi, encarando-o.
— Hum? – finalmente me olhou.
Eu suspirei, em negação e, surpresa.
— Pessoas bêbadas realmente são outras! – afirmei.
Ele soltou um risadinha voltando a escorar sua cabeça na parede.
— Se está tão desconfiada se meu irmão está te traindo ou não...por que não se precaver antes? Hum? – sugeriu, abrindo um sorrisinho cafajeste.
— Porque estou desconfiada! No dia em que eu tiver a certeza, eu penso em te procurar!! – afirmei em ironia.
Tratei de tentar sair de cima do mesmo, mas, novamente ele me impediu, me puxando para perto de si e assim, novamente me fazendo esfregar minha intimidade em seu pau rígido.
— Está...com o celular no bolso? – perguntei, inocentemente.
Ele soltou uma gargalhada sincera.
E para minha surpresa, esse idiota foi tão atrevido a ponto de pegar em minha mão e levá-la até o bolso de sua calça social, onde eu pude sentir uma coisa totalmente diferente de celular.— Teve sua resposta?! – debochou ao ver meu espantamento.
— Senhor Jeon!! – o repreendi.
Logo, tratei de sair o mais depressa possível de cima do mesmo, ajeitando meu vestido em seguida.
— Não precisa ficar com raiva, eu não mordo! – sorriu me fitando dos portas a cabeça.– a menos que você peça!...
Furiosa, eu o olhei.
— Realmente, pessoas bêbadas são outras!! Vou fazer questão de te infernizar amanhã!!! – exclamei.
Ele sorriu, e com muiita dificuldade, se levantou daquele chão.
— Porra!...– resmungou analisando o "estrago" entre suas pernas.
Eu acompanhei seu olhar, e, tratei de engolir seco desviando o olhar no mesmo instante.
Céus...aonde é que eu fui me meter?!...
Eu suspirei, e, mais que depressa saí daquele banheiro deixando-o sozinho.
E, retornei para o bar.Precisava beber. Beber muito mais pra esquecer essa visão dos céus! Digo, dos infernos!!…
[...]
Depois de um tempo, percebi o homem saindo do banheiro. E então, saiu do bar sem dizer um A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
RomantikSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...