26

2.6K 233 32
                                    

Ainda em choque com tal informação, fechei as caixas e coloquei uma sobre a outra, deixando-as de canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda em choque com tal informação, fechei as caixas e coloquei uma sobre a outra, deixando-as de canto.

— Sente-se e coma. – ordenou se sentando sobre uma das quatro cadeiras.

Eu ia fazer a pergunta idiota "por que você comprou isso tudo de camisinha?" Mas é bem óbvio o porquê né.

E não posso negar de que eu adorei essa idéia.

Me recompus colocando meus cabelos para atrás de minhas orelhas, me sentando de frente ao mesmo logo em seguida.

Peguei a faca e cortei duas fatias do bolo. O homem se levantou e retornou com dois pratos, que eu havia esquecido de pegar. O mesmo pegou a faca de minhas mãos e colocou o pedaço do bolo fateado em casa prato.

Me entregou o primeiro pedaço e logo se sentou novamente, colocando a fatia para si e tratando de come-la em seguida.

E então, tratamos de começar a comer. Vez ou outra sentia o par de seus olhos sobre o meu decote do vestido florido, soltinho e curto. Mas, fingia que não percebia nada.

— Sobre o projeto...– iniciei, chamando a atenção do mesmo para a minha face. – você...

— Eu já iniciei! – me interrompeu. – os produtos já estão sendo fabricados e muito em breve poderão ser lançados.

Eu abri um sorriso no mesmo instante.

— Muito obrigada, senhor Jeon. – o olhei, mas, voltei a comer do bolo.

— Por que ainda me chama assim? – me fitou.

Eu ergui meus olhos pro moreno.

— Bom...esse é um casamento falso, e de qualquer jeito ainda somos "sócios". – expliquei com um sorriso fraco nos lábios.

— Não anula o fato de você ser minha esposa! Me chame como preferir, mas não precisa ser tão formal!

— Está...me repreendendo por eu tratá-lo com respeito? – o olhei, chocada.

Esse realmente não era o Jeon Jungkook que eu conheço!

— Não. Estou ordenando!

— E se eu não quiser parar de chama-lo de senhor Jeon? – cruzei os braços, o afrontando.

— Então farei com que me chame de senhor Jeon de uma outra forma! – deu de ombros, não contendo um sorrisinho ao ver minha surpresa com sua fala repentina.

— Sempre com a resposta na ponta da língua... – murmurei cemi serrando os olhos.

Apenas sorrir e voltei minha atenção para o meu bolo, tratando de come-lo.
Estava uma delícia! Não resistir e comi mais quatro fatias de bolo, afinal, agora eu como por dois.

Essa era a minha maior desculpa pra comer besteiras em maior quantidade -mesmo sabendo que eu comeria tal quantidade estando grávida ou não.-

— Já acabou? – o homem perguntou com seu tom ríspido, me encarando.

Meu Inimigo Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora