Depois da nossa tarde tranquila, menos pelo fato de eu ter descoberto fotos minhas distraídas em seu celular. Até que foi super de boa.No momento eu ainda estava na varanda, Jungkook foi para dentro até o escritório resolver alguns assuntos de trabalho.
Como sempre.
Era uma linda noite. O tempo limpo sem nuvens atrapalhando a visão das estrelas e a lua. Inclusive, elas estavam um verdadeiro espetáculo de se assistir.
Esse é um dos pontos magnífico de não morar na cidade. A cidade apaga o brilho das estrelas, e só a zona rural proporciona imagens tão bonitas assim.
Não que em alguns pontos da zona urbana não tenha um céu estrelar bonito. Mas, aos meus olhos, não chegam aos pés da rural.
Decidir deixar meu foco de lado e ir até meu celular, entrando em meu Instagram. Minha atenção é dispersa para os inúmeros seguidores que me seguiam na rede social.
Mas, o que me chamou ainda mais a atenção, foi um seguir em específico.
— Jungkook.97...– murmurei lendo o nome.
Eu abri um sorrisinho, não acreditando de que realmente era ele, apesar de ter o celo de verificado.
Tratei de clicar em seu perfil, e, me surpreendi totalmente com uma foto em específico, fixada em seu perfil.
Aquela...era uma foto minha? DISTRAÍDA??
Eu engoli seco, desacreditada.
Seu perfil sequer havia uma foto dele, apenas foto de perfil. Em seu feed, continha fotos apenas de divulgação dos produtos da empresa.Mas, a minha foto se destacava ali, fixada em seu perfil para que inúmeros seguidores pudessem ver.
Seguidores esses que descobrir que ele seguia apenas duas contas. E pasmem, era apenas a minha e a da empresa.
Um lol profile! Adorei!!
Ainda sem acreditar naquilo tudo, cliquei em minha foto fixada, que pelas vestimentas, foi tirada hoje quando eu estava distraída rindo que nem uma hiena.
[Fotos detalhadas no final do cap.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
RomanceSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...