Sn era a puta de uma gostosa do caralho, isso sem sombras de dúvida!
O tesão que eu sentia por essa mulher era algo inexplicável, porém, sempre me privei disso pois ela era minha cunhada.Mas, agora como minha esposa, farei com que ela se canse de tanto transar a todo instante comigo. Irei descontar todo o tesão acumulado, que, acumulei durante todos esses anos em que a conheço.
A farei ser totalmente minha, dos pés a cabeça. Assim como eu desejava!
Após lamber meu dedo e sentir seu delicioso sabor, voltei a apoiar minhas mãos em suas coxas e as deslizei até a barra de seu vestido, puxando-o para cima em seguida.
Após deixá-lo na altura dos seus seios, deslizei minhas mãos suavemente por sua barriga avolumada, em forma de carÃcias. Logo, as parei novamente em suas coxas.
Eu admirava seu corpo, um que eu tanto imaginei inúmeras vezes.Tudo bem que eu não tenha sentimentos por ela, mas, não posso negar de quê desde sempre a achei muito bonita e com um belo corpo.
Ainda a admirando, levei minhas mãos tatuadas até minha calça social e a abri, baixando-a levemente, o suficiente para que meu pau rÃgido e que ja latejava de tesão pela garota, saÃsse.
Ela baixou seu olhar para o mesmo, engolindo seco. Seu ato me arrancou um sorrisinho. Era nÃtido o quão amedrontada estava através de seu olhar.
Levei minha mão até uma das caixas que havia comprado e peguei por uma camisinha. Abrir a embalagem e aproximei o preservativo do meu pau, o encapando totalmente.
Inclusive isso era uma coisa que eu odiava. Mas, pela garota e o bem estar do bebê, eu faria numa boa.
Peguei em meu pau, que agora, se encontrava encapado e tornei a me encaixar entre as pernas da garota.
Deslizei minha glande por sua intimidade molhadinha, a mesma deslizou facilmente. Por fim, a parei em sua entrada, fazendo movimentos circulares a provocando, ameaçando entrar ou não.
— J-jeon! – me repreendeu com sua voz manhosa.
— O que eu disse? – ergui meus olhos para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
RomanceSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...