34

2.4K 256 59
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...]

A necessidade urgente em tê-la apenas para mim, de fazê-la gritar para que todos, e principalmente, meu irmão possam escutar me dominava a cada sentada que a garota dava em meu pau.

Aumentava a cada rebolada sensacional, a cada gemido manhoso e gostoso que escapavam de sua boca viciante. A cada movimento que me faziam revirar os olhos de prazer inesperadamente.

[...]

Sn sentava descontroladamente, seu ritmo era rápido e um tanto brusco. Não posso negar que essa mulher tem uma sentada divina, tal sentada que me tira dos eixos e me enlouquece.

Com minhas mãos apoiadas em seus quadris a ajudando a sentar e segurando o vestido para que ele não caísse, deslizei uma das minhas mãos até seus cabelos e tratei de puxa-los bruscamente, a arrancando um gemidinho mais alto.

Porém, tais gemidinhos não eram o suficiente pra mim. Eu queria fazê-la gritar, gritar em formas de gemidos para que todos as escutassem, para que todos soubessem que ela tem dono.

E principalmente, para que todas as cadelas que se insinuam para cima de mim, saibam que eu tenho dona.

Sem conseguir aguentar mais, eu ia me levantar para fode-la civilizadamente, porém, fui impedido ao notar suas pernas tremendo e suas mãos postas em meus joelhos.

Então ela já iria gozar?...

Uma risadinha perversa me escapou, maravilhado com absolutamente tudo aquilo. E principalmente, por saber de tal informação.

Eu me contive, deixei que ela se divertisse da forma que bem entendesse.

Com suas mãos apoiadas em meus joelhos, ela jogou seu tronco para frente, fazendo com que sua bela bunda ficasse ainda mais empinada para mim.

Logo, virou seu rosto choroso de tesão em minha direção, fazendo com que nossos olhos se encontrassem.

E puta que pariu!

— E-eu... – ela tentava formular uma frase, mas, o prazer intenso que ela sentia a impedia.

— Goza pra mim... – sussurrei afobado, louco de tesão pela garota.

Como resposta, ela mordiscou os lábios bruscamente e tratou de aumentar seu ritmo, ignorando totalmente suas pernas trêmulas.

E de brinde, aumentando ainda mais seus gemidos em forma de melodias.

Extasiado e enlouquecido, apoiei minhas costas e cabeça na minha cadeira e fechei bruscamente meus olhos, sentindo-os revirarem de prazer.

Alguns gemidos roucos e baixos me escapavam sem minha permissão, enquanto mantinha meu cenho franzido e me deliciava com suas reboladas.

E caralho! Que sentada do caralho!!

Enlouquecido, abrir meus olhos ao sentir meu pau sendo lambuzado pelo líquido branco da garota.

Meu Inimigo Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora