Eu dirigia rumo ao sítio em que morávamos. Sn cantarolava remexendo os ombros e a cabeça no ritmo da música baixa do carro, já o bebê, dormia na cadeirinha no banco de trás. A embriaguez da garota era tão notória que chegava a deixá-la engraçada.Ao parar em frente a mansão, olhei a morena ao meu lado que continuou cantarolando e dançando. Por mais que eu esteja chateado por ela ter mentido pra mim e não me contado sobre sua família, não deixei de admirá-la enquanto me relembrava do nosso beijo. E porra! Que saudades eu sentir de beija-la.
Era incrível a forma que ela é linda da cabeça aos pés.
— Maridinho. – ela se virou em minha direção, com um bico nos lábios.
— Pois não? – meu sorriso espontâneo domou meus lábios.
— Me carrega? Esses saltos acabaram com os meus pés.
Em silêncio, eu assentir em concordância. Tratei de descer do carro e ir até o seu lado, abrindo a porta do mesmo.
— Venha. – estiquei minha mão em sua direção.
— Eu sou pesada. – inúmeras feições e resmungos se formaram após ela por os pés doloridos sobre o gramado esverdeado do chão.
— Você sabe perfeitamente que não a acho.
Ela sorriu, erguendo seus lindos olhos em minha direção.
— O bebê dormiu e estou enxergando tudo girando, você coloca ele no berço?
— Não sou nem louco de deixar você chegar perto dele nesse estado. – ela alargou seu sorriso, me permitindo sentir seu hálito alcoolizado.
— Nem estou taaao bêbada assim. – após tal fala, ela se desequilibrou e por pouco foi de encontro ao chão se eu não tivesse à pego há tempo.
A coloquei deitada sobre meu ombro, ouvindo-a resmungar por meu ato tão abrupto.
— Quieta! – envolvi meu braço ao redor da popa de sua bunda, permanecendo com minha mão posta em suas nádegas fartas.
Fechei a porta do carona e abri a do passageiro, pegando a cadeirinha do bebê e tratando de trancar o carro. Subir alguns degraus até chegar na porta de entrada da mansão e fiz a senha automática, destrancando a porta e podendo entrar com aqueles dois.
Coloquei Sn sentada no sofá da sala de estar como ela havia pedido e subi os inúmeros degraus, indo até o quartinho de Sohi e o tirando da cadeira de balanço, o colocando com cuidado deitado sobre o bercinho.
Depositei um selar em sua testinha e o cobrir, saindo de seu quarto logo em seguida. Desci novamente os inumerosos degraus para o andar de baixo e meus olhos percorreram pelo ambiente, a procura da garota.
Não a achei em canto nenhum, o que me preocupou. Afinal, nas condições que ela está, é um risco para si mesma. Tratei de ir procurá-la e a achei na varanda da sala, tipo uma sacada só que bem maior e ao ar livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
RomanceSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...