22

2.7K 265 124
                                    

Em silêncio, eu o encarava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Em silêncio, eu o encarava. Sentia minhas bochechas queimando de vergonha.

— Eu...– murmurei. Tentei formular uma frase sequer, mas, não consegui.

— Para de se mexer! – ordenou autoritário.

Ainda em silêncio, apenas assentir.
Mas, algo me intrigava.

— É sério que...– o olhei, criando coragem de formular a frase.– que... você sente tesão...por mim? – murmurei.

Não posso negar a surpresa que fiquei com isso. Afinal, jamais imaginei que esse homem fosse querer algo comigo.

— E tem como não sentir?! – retrucou baixando seu olhar para o meu corpo.

Minhas bochechas coraram mais ainda. E então, eu seguir seu olhar, que intercalava entre meus seios inchados e minha intimidade. Ambas cobertas pela lingerie de renda vermelha.

— Ter até tem. – murmurei retrucando.– tô com uma barriga do tamanho do mundo. E, tô inchada.

Ele sorriu inconformado. Tratou de me puxar para mais perto de si, levando suas mãos até minhas bochechas e as acariciando.

— Eu não sou um dos melhores em elogiar, mas... Você está perfeita, Sn! – confessou em um murmúrio rouco.

Sua fala me causou um frio na barriga.

— Obrigada...– murmurei de volta, encarando seus olhos.

— E outra, sua barriga te torna ainda mais perfeita por você estar carregando o nosso bebê! – continuou.

E novamente sua fala me arrancou um frio na barriga.

— Jeon...– sussurrei meloncolicamente.

— Não diga o contrário de si mesma. – pediu em um ordeno.

Em silêncio, eu apenas assentir concordando. Eu fiquei ali, o encarando em silêncio. E ele também.

Sem graça, eu tratei de sair de cima do mesmo. Caso contrário, eu enlouqueceria com esse homem!

Com cuidado, me deitei sobre a cama. Mas antes, meus olhos me puxaram para o seu pau. O mesmo estava úmido de tesão enquanto pulsava.

Eu engoli seco, salivando.

Desnorteada, me virei de costas para o homem, me aconchegando naquela cama. Pensava em mil e uma coisas aleatórias na tentativa de afastar os pensamentos impróprios com o homem.

Foi assim por minutos. Ele me deixou quieta no meu canto, certamente tentava se recompor.

— Porra!!...– sussurrou em um resmungo.

Ele tentou se aproximar de mim mas me esquivei, me afastando do mesmo.

— Não me toque...– murmurei completamente louca de tesão.

Meu Inimigo Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora