Após a fala do homem que me fez arrepiar dos pés a cabeça, e, sentir terríveis frios em meu estômago, eu engoli seco, ansiando por isso.Nenhum homem nunca me proporcionou isso. Muito dificilmente eu apenas gozava, mas, jamais tive um orgasmo por causa de um homem.
Era apenas eu mesma que me proporcionava isso, e, após ver o poder que o homem tem sobre mim, eu me animei muito mais.
Mas para a minha infelicidade, ele saiu de dentro de mim e levou suas mãos até seu pau, tirando pela camisinha toda gozada. A tirou e deu um nó na mesma, colocando-a de volta na embalagem.
Logo, colocou seu pau dentro de sua cueca de volta, tratando de fechar sua calça em seguida.
Eu engoli seco, me recompondo e me sentando sobre a mesa, ainda o olhando. Ele se afastou e pegou por suas roupas que haviam caído no chão, e de quebra, minha calcinha que caiu em cima do seu terno.
Ele pegou por tudo e se aproximou, me ajudando a colocar minha calcinha.
— Não continuarei por agora pois tenho algo há fazer! E também, não quero sugar todas as suas energias de uma vez só. – se explicou, concentrado em me vestir.
— Tudo bem. – baixei meus olhos para suas mãos que foram para a região dos meus seios. – meu vestido...
Murmurei em um choramingo e resmungou, vendo o estrago que ele fez com aquele puxão bruto de minutos atrás.
— Te darei outro. – seu tom frio de sempre ecoou pelo cômodo.
— Acho bom mesmo! – o olhei com um bico nos lábios. – perdi minhas roupas tudo por conta da gravidez, as poucas que restaram e me servem de boa você está rasgando. – reclamei, manhosa.
— Te darei quantos quiser! – tornou a afirmar, novamente com seu tom frio e ríspido de sempre. – deveria ter me dito antes, eu teria comprado pra você.
— Não gosto de te incomodar. Você já fez muito por mim e pelo bebê, ficar te "sugando" toda hora é chato! – me expliquei, sendo honesta.
— Você é minha esposa, é mais que um direito seu de gastar com você mesma e com o bebê meu dinheiro! Independente do que seja. – retrucou, mantendo seu tom e face de sempre.
— Mesmo assim, é chato! – com uma certa dificuldade e, com sua ajuda, eu me levantei daquela mesa e ajeitei meu vestido. Ou o que sobrou dele.
Ele suspirou, indo até seu paletó e o pegando, logo, tirando sua carteira do bolso da mesma. Tornou a se aproximar e a abriu, pegando por um cartão Black.
— Esse é o seu cartão a partir de hoje! – o colocou em minha mão.
— Não, eu não posso aceitar isso! – tentei devolvê-lo, mas, ele me impediu.
— Não tô perguntando se você pode ou não aceita-lo, estou ordenando você aceita-lo!! – retrucou com seu tom e face ríspidos, totalmente autoritário.– e não quero ouvir mais nada! Faça o que eu mando e pronto!! – seu tom grosso e ignorante ecoou pelo cômodo.
Eu suspirei, pegando aquele
cartão na base do ódio.— Não fala assim comigo!... – murmurei em um quase sussurro, cabisbaixa.
Ele me olhou, confuso.
— Assim como? – me encarou.
— Desse jeitão todo mandão e grosso! – o olhei.– tudo bem que você tem esse jeito todo sério e pah, mas mais cuidado por favor! Pra você pode ser que não esteja brigando ou me repreendendo, mas pra mim pode ser!
Ele levou suas mãos até sua cintura, continuando a me encarar.
— E o que quer que eu faça?! – retrucou, continuando com aquele jeito de sempre dele.
— Aí nada, Jungkook! Nada!! – perdi a paciência, tratando de sair dali.
Eu era assim, isso é o que a gravidez e os hormônios a flor da pele vem me causando nos últimos tempos.
Eu nem ligo dele ser todo sério, dificilmente sorrir e mais dificilmente ainda, rir e gargalhar. Mas o que me pega é quando ele é grosso as vezes, ignorante. Isso me mágoa e machuca.
Já odiava quando alguém era assim comigo antes, agora com os hormônios a flor da pele então, nem se fale!
Então, mesmo em meio a dificuldade eu saí dali, indo até o meu quarto e pegando por uma peça de pijama.
Essa transa deu foi é sono! Vou é cochilar que eu ganho mais.
No meu quarto, peguei por uma das poucas camisolas que ainda me serviam e fui rumo ao meu banheiro.
Tomei um banho quente e relaxante, e, demorado. Me lavei bem, e por fim, me sequei, passei meu creme corporal matinal, e vestir minha camisola.
Ela costumava ficar bem folgada, longa e nem um pouco decotado, mas comigo cheia em três lugares -barriga, seios e bunda, e de quebra, um pouco nas coxas já que engordei-, a tornava quase que apertada.
Mas ainda assim, era a mais folgada e fresca que eu tinha em meu guarda roupa.
Ao vesti-la, fui rumo a minha cama, totalmente sonolenta. Mas antes, peguei por meu celular para ver as notícias do dia.
— "Ceo Jeon Jungkook é flagrado com a esposa em uma loja de bebê, trocando carícias com ela." – murmurei lendo o título da matéria.
Eu franzir o cenho, tratando de clicar no site.
Estou me sentindo uma verdadeira celebridade com tudo isso!
Ao clicar, tratei de ler o seguinte:
"O nosso bonitão CEO Jeon Jungkook da Baby's Jeon's, foi flagrado nessa quarta-feira (13) ao lado de sua esposa em uma loja de bebês.
Na loja, eles trocaram carícias e parecia ter muito amor envolvido no ar..."Tava mais era pra tesão, mas tudo bem.
Voltei a ler:
"Jamais imaginamos que veríamos o nosso ceo bonitão que nunca dá um sorriso minimalista, sorrindo e rindo ao lado de sua esposa. Me pergunto o que será que eles estavam conversando para que ele risse daquela forma?"Nem queira saber amor!
"Apesar de não sabermos, é nítido o quanto ele parece feliz ao lado de sua esposa e agora, do mini Jeon que chegará muito em breve. O mais fofo foi vê-lo carregando a bolsa da amada, ele é realmente um cavaleiro! Jamais imaginaria isso vindo dele também, logo ele, um homem tão sério e reservado."
Se fosse a Sn do passado, nem eu acreditaria também mana.
"Mas, é nítido o quanto eles estão felizes um com o outro. E nós admiradoras do nosso bonitão Jeon Jungkook, desejamos muitas felicidades ao casal!"
Mentira! Vocês dariam tudo para estarem no meu lugar que eu sei!
Até eu daria se não fosse a esposa dele. O que ele tem de bonito e gostoso não é brincadeira!Apesar dele ser realmente um fofo por ter carregado minha bolsa aquele dia, e também por sempre se preocupar comigo e com o bebê, não anula o quanto ele é ignorante e grosso a maioria das vezes. Era por isso que eu sempre o odiei desde o primeiro dia em que nos conhecemos.
Tudo bem que ele é lindo, gostoso, sabe meter ainda mais gostoso, é cavaleiro, fofo, protetor, cuidadoso e mais algumas coisinhas, MASSS, eu tô sensível demais pra anular o fato de que ele me tratou com grosseria e ignorância.
Eu sou orgulhosa, tá legal?!
Talvez eu o perdoe mais tarde. Mas, só mais tarde! Agora eu vou é dormir. Havia me esquecido de quê transar, gozar e ter orgasmos era exaustivo.
Eu tô toda capenga e cheia de sono. Ave Maria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
RomansaSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...