1

3.8K 253 103
                                    

A vida tem de pregar peças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida tem de pregar peças. Muitas peças, e as vezes, elas são tão boas que nos deixam felizes por anos. Mas, muitas peças são terrivelmente tristes e dolorosas, que, nos fazem chorar por anos.

Quando eu conheci Jungukie, tudo era tão perfeito e maravilhoso. Apesar da minha baixa renda, e ele, um extremo ricaço, sempre nos demos bem.

Quando o conheci, eu estava no terceiro ano de administração na faculdade. Já ele, era um formado e já trabalhava como vice presidente da empresa do pai dele.

Há exatos dois anos atrás, foi quando nossa linda história de amor começou. Assim como nos livros, em que a mocinha se apaixona pelo ricaço. E o ricaço, se apaixona pela mocinha pobre.

Mas...nem tudo são rosas.

Depois que eu vim morar com Jungukie após ele insistir bastante, o inferno começou. Tudo o que parecia ser perfeito, aos poucos, se tornou totalmente o oposto disso.

Jungukie começou a sempre chegar estressado do trabalho, bebia para descontar o estresse. Muitas das vezes chegava tarde em casa, e sempre com a desculpa de muito trabalho.

Mas o pior, começou quando ele me deu o primeiro tapa.

Eu sempre fui uma mulher mandona e de não abaixar a cabeça para absolutamente ninguém. Apesar de eu ter um jeito meigo, eu era uma baixinha de língua afiada.

Mas já ouviram falar que quando amamos alguém e temos dependência emocional nesse alguém, sempre ficamos cegas?! Ainda mais com eles nos manipulando o tempo inteiro.

Depois do primeiro tapa, é claro que eu briguei e revidei. Mas...ele sempre arranjava um jeitinho de me manipular, e eu, sempre acreditava e caia nos joguinhos dele.

Era uma relação desgastante de dois anos. Eu já tentei terminar com ele inúmeras vezes, mas ele sempre me ameaçava. Sempre jogava em minha cara que eu não acharia nenhum outro homem que nem ele. Ou que ninguém iria me querer por eu ser gordinha.

Não que eu seja realmente gorda, mas para um padrão coreano onde a extrema da magreza é atraente, eu era.

Ameaçava dizendo que ninguém além dele iria me amar verdadeiramente. Ou que ele não conseguiria viver sem mim, que se ele morresse a culpa seria totalmente minha.

Essas são uma das inúmeras coisas que ele já disse sobre mim, e, acredito que muitas mulheres já passaram por isso ao menos uma vez na vida.

Mas tudo piorou, quando eu descobrir sobre minha gravidez.

No dia, eu não lembro ao certo por eu ter bebido demais. Mas, certamente eu não havia usado preservativo.


7 MESES
ATRÁS 

7 MESESATRÁS 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Inimigo Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora