3 MESES DEPOIS
Quase três meses se passaram desde que Sohi nasceu. No meu pós-parto Jeon esteve ao meu lado ha todo instante, até mesmo tirou férias. O moreno retornou esses dias, mesmo assim, com muita insistência minha.
Eu literalmente tenho vivido nas nuvens desde então. Jeon tem sido um ótimo pai babão para Sohi, me deixando descansar durante as madrugadas e sempre ficando com ele quando preciso. Menos quando o mamá da mamadeira acaba e ele é obrigado a me acordar, e sempre se apedreja por isso.
Eu literalmente estou nos céus! Tudo o que eu sei que o babaca do Jungukie não seria capaz de fazer sequer um terço, Jungkook tem feito muito mais além de um terço. E caramba, toda mulher merece um homem como ele ao lado.
Sou despersa de meu profundo sono ao sentir um selar sendo depositado em minha testa. Aos poucos abri meus olhos e me deparei com Jeon vestido apenas de cueca box, como ele tinha costume de ficar todas as manhãs.
— Desculpe. Minha intenção não era de acordá-la. – analisou minha face sonolenta.
Eu abri um sorriso, me espreguiçando enquanto me ajeitava sobre a cama. Hoje o clima estava nublado e frio, o que resultou em eu me aninhar sobre o cobertor.
— Sabe que eu não ligo pra isso. – ele sorriu, selando nossos lábios.
— Dormiu bem?
— Melhor do que nunca.
— Eu também. Mesmo tendo acordado duas vezes essa madrugada. – bocejou. – pelo menos o Sohi tem diminuído a quantidade de vezes que acorda durante a madrugada.
— Sabia que eu me sinto culpada em só você acordando e cuidando dele? Isso não é justo com você.
Ele sorriu, tornando a se aproximar e selando nossos lábios carinhosamente.
— E eu me sentiria culpado em deixar você acordar durante a madrugada. – acariciou minha bochecha. – já basta agora você tendo que ficar o dia todo sozinha com ele, durante a madrugada seria perturbador pra mim e minha mente.
Um sorriso de orelha a orelha se formou em meus lábios. Relutante contra o frio, me dispus a ficar de pé sobre a cama e pulei em seus braços, entrelaçando minhas pernas ao redor de sua cintura e meus braços ao redor de seu pescoço. O moreno, sem esforço algum me pegou no colo, segurando em minhas coxas grossas.
— Você é tão perfeito. – selei nossos lábios. – obrigada por ter me pedido em casamento. Me "forçado", na verdade.
Ele riu, caminhando até o banheiro sem esforço algum em me carregar. Quem via, nem mesmo acreditava que ele quem acordava durante as madrugadas.
— E te "forçaria " de novo, se fosse possível. – me olhou. – e você quem é perfeita.
Meu sorriso se intensificou. O moreno me pôs sentada sobre o balcão da pia porém, continuou próximo a mim, não nos desgrudando por nenhum segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
RomanceSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...