Seu corpo respondia com espasmos e mais espasmos. Suas pernas trêmulas indicavam o quão enlouquecida de tesão estava, acompanhado de sua deliciosa buceta apertando meu pau.E de repente, um líquido quente e transparente percorreu por ambas nossas pernas, indicando que ela estava tendo outro delicioso orgasmo.
Seu corpo estremeceu por completo, a obrigando a apoiar novamente sua perna sobre a cadeira e aperta-la bruscamente com suas mãos. Seus gemidos se intensificaram a medida que eu não ousei parar por nenhum segundo meu ritmo, pelo contrário, o aumentei ainda mais pronto para preenchê-la com meu líquido.
A estremecia seu corpo por inteiro, literalmente chorava de tão desnorteada por tamanho prazer que sentia. E eu, me deliciava em apreciar aquela cena esplêndida, um espetáculo de cena!
Soltei seu pescoço permitindo que ela se deitasse o máximo que conseguia sobre a cadeira. Assim, me proporcionando a visão de nossos íntimos tendo um delicioso orgasmo. O prazer intenso me domou e preenchi sua bucetinha com meu sêmen, a levando ainda mais aos delírios.
Gemidos escapavam de ambos nós dois. Descontava meu prazer socando firme na garota e, puxando seus cabelos. Já a mesma apertava bruscamente o estofado da cadeira, tentando a todo custo afastar meu corpo de si. Porém, a repreendia dando tapas atrás de tapas e apertos em suas nádegas trêmulas e perfeitamente marcadas por mim.
— Ohh! J-jeon... amor... ahh! I-isso... – choramingava sem parar. E porra! Jamais imaginei que ouvi-la me chamar de "amor" fosse tão satisfatório e gostoso de se ouvir. Caralho!
Levei ambas minhas mãos até seus ombros e não ousei parar meu ritmo enquanto ela não tivesse mais outro orgasmo. E como resposta, ela literalmente gritava chorando por tamanho prazer e sensibilidade em seu íntimo.
E como o esperado, não demorou muito para que mais do seu líquido transparente acompanhado de meu sêmen esbranquiçado saísse de seu íntimo, me proporcionando uma bela visão de satisfação.
Aos poucos fui diminuindo meu ritmo, vendo seu corpo dando espasmos por tamanha sensibilidade. Ela afundou seu rosto choroso nas costas da cadeira enquanto tentava recuperar seu fôlego. Já eu, saí de dentro da mesma e estapeei seu íntimo, ouvindo um resmungo em forma de gemido e esquivoco de meu toque.
Uma risadinha de satisfação me escapou enquanto jogava meus cabelos negros e úmidos para trás, passando a mão em meu rosto e limpando os resquícios de suor.
— Porra... – choramingou. – não sinto mais minha buceta.
Uma risada espontânea me escapou. Levei meus olhos até seu corpo e o admirei dos pés a cabeça, a observando sentar com dificuldade na cadeira, soltando resmungos.
— Vamos tomar um banho, você ainda tem pilates para fazer, querida.
Ela ergueu seus lindos olhos borrados pela maquiagem em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
RomanceSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...