46

1.7K 185 53
                                    

A garota rebolava gostoso pra um caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A garota rebolava gostoso pra um caralho. Esfregava sua bucetinha com precisão em minha dotação, a ponto de me fazer levar meu polegar até seu íntimo e massagear seu clitóris. Tal ato, a arrancou gemidos em forma de gritos por tamanho prazer.

Seu belo rostinho prazeroso fora tombado para trás. Suas belas pernas estremeceram, ameaçando fechar na falha tentativa de afastar meus toques libertinos em seu íntimo pulsante e melado de tesão.

Sua buceta deliciosa apertava descaradamente meu pau, levando ambos a um prazer mútuo repleto de luxúria. Sua buceta engolia meu pau perfeitamente em um movimento de sobe e desce, me proporcionando uma visão tão esplêndida que me preenchia ainda mais de prazer pela garota em cima de mim.

Sem rumo, me ajeitei sobre o mordiscando severamente meus lábios, a encarando descaradamente. Com minha mão livre, estapeei a lateral de sua coxa, indo rumo aos seus seios onde os estapeei e apertei o bico de seu seio, brincando com o mesmo.

— Ohh!... J-jeon... – choramingou, chorosa.

Seu corpo se esquivou para trás, fazendo-a apoiar suas mãos em minhas canelas e aumentar ainda mais sua sentada esplêndida, me proporcionando uma visão ampla de nosso íntimo enlaçado.

Com minha boca entre aberta, deslizei minha mão até sua nádega a ajudando no ritmo de esfrega esfrega conforme percebia suas pernas trêmulas e meu ápice cada vez mais próximo.

Desnorteado, voltei a me deitar civilizadamente sobre o sofá de couro, ainda a ajudando com os movimentos quando sou surpreendido por seu líquido transparente molhando todo o meu abdômen definido e levemente úmido de suor.

Um sorriso em meio ao prazer me escapou, possibilitando que um desejo imensurável habitasse meu corpo de sentir seu delicioso sabor. Assim, não permitir que ela parasse seu ritmo por nenhum instante, pelo contrário, o intensifiquei ao ponto de me permitir a visão de suas pernas estremecendo ao ponto de seu íntimo pulsante expulsar meu pau e o seu delicioso squirt me molhasse por inteiro, me arrancando um belo sorriso enquanto mantinha minha língua para fora, doido para saborear seu delicioso orgasmo.

Seu sabor era divino. Seu líquido vinha cada vez mais a medida em que não ousei parar meus movimentos em seu clitóris com meu polegar, pelo oposto, o intensifiquei ainda mais. A garota literalmente se jogou sobre minhas coxas, completamente chorosa e sem rumo em meio ao seu delicioso orgasmo.

Mantendo meu sorriso de satisfação, apreciei a vista de sua face chorosa de tesão e meu abdômen, peitoral e pescoço úmidos por seu líquido, me arrancando um risadinha rouca enquanto me ajeitava sobre o sofá e a puxava para perto de mim, ambos completamente ofegantes.

A ajeitei em meu colo, agarrando em sua cintura. A mesma se aproximou até grudar sua testa sobre a minha, permitindo que ambos sentissem a respiração ofegante um do outro.

— Eu te molhei todo... – sussurrou.

— E eu me deliciei com isso. – selei seus lábios inchados que, se formava um sorriso após minha fala.

Meu Inimigo Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora