Já na empresa, eu fui direto para minha sala. Conforme eu passava por todos os funcionários, eles se reverenciaram em respeito, e, temor.
Eu apenas passava reto com a cabeça erguida, sem sequer olha-los indo rumo a minha sala. Mas, meus olhos pararam em uma televisão ligada, com uma reportagem com minha figura. Era uma programação de fofocas.
— Jeon Jungkook, filho de Jeon Suhi e presidente da Baby's Jeon's. Apesar da beleza extrema desse homem, ele é bastante culto e reservado! O pouco que sabemos sobre ele, é que ele não é muito de se aparecer na mídia, o contrário de seu irmão mais velho e sua família! – uma moça comentou.
— Nunca o vir se envolvendo em nenhum escândalo! O único que se passa ileso naquela família polêmica! – outra comentou, ambas riram.
— Me pergunto... será se ele é o que mais guarda segredos polêmicos naquela família?! Por isso nunca foi descoberto, já que certamente deva abafar tudo?!... – a moça insistiu, supondo.
— Já pensou...se ele é gay? – ambas riram.– seria uma baita polêmica em um país como a Coréia! – continuou.
— Poisé! Eis a questão, será se o irresistível caçula, Jeon Jungkook, que nunca foi envolvido em nenhuma polêmica com nenhuma mulher... É gay?! – perguntou observando a câmera.
— Seria uma hiper polêmica! – a apresentadora riu.– mas é realmente curioso o fato de nunca o termos visto com nenhuma mulher além da madrasta!
— Poisé! – ambas riram.– mas será... Se alguém nesse mundo seria capaz de conquistar o coração de pedra do caçula?! De fazê-lo arrancar ao menos um sorriso em meio aquela cara séria dele?!
— Eis uma grande curiosidade! – tornaram a rir.– o pouco que conhecemos o senhor Jeon, ele é muito sério, rígido e arrogante com todos! Seria possível alguém ama-lo?!
Elas tornaram a rir.
— Acho que não!! – a outra retrucou, afirmando.
Eu suspirei observando aquelas duas apresentadoras falando sobre mim. Com minhas mãos postas em meus bolsos, eu as olhava rispidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
RomanceSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...