As sessões de fotos ocorreram normalmente. Vez ou outra eu pegava um daqueles merdinhas olhando Sn de outra forma ou, olhando por tempo demais. Porém, quando percebiam minha feição sombria sobre eles, rapidamente eles se contiam e fingiam que nada havia acontecido.Apesar do ódio terrÃvel instalado em meu peito, eu me esforcei ao máximo para relaxar e curtir aquele momento. Um momento praticamente em famÃlia, que ficará guardado para sempre no álbum de fotos em famÃlia.
— Você sorriu? – a garota exclamou, risonha. – ai justo na foto que eu fiquei séria por achar que você também estava. – choramingou observando a foto na câmera fotográfica.
— Nem foi um sorriso grandioso assim. – me analisei.
— Qualquer sorriso mÃnimo vindo de você já é um milagre e motivo de comemorar, querido. – alargou seu sorriso, arqueando levemente as sobrancelhas.
— Não é pra tanto. – desviei o olhar.
Ela apenas sorriu, voltando sua atenção nas fotos. Já eu, intercalava meu olhar entre as fotos, o corpo da garota ou o fotógrafo ao nosso lado. Mais especificamente, próximo até demais de Sn.
Não é como se eu sentisse ciúmes. É claro que não sinto isso. Mas é como ela me acusa, sou apenas um macho alfa que adora marcar território e, que não suporta ver nenhum vira lata ou cadela rodeando meu território.
Apenas isso!
— Vamos mais algumas, Jeon. – a garota se aproximou, abraçando a lateral de meu corpo.
— Mais?... – sussurrei em um resmungo.
Em resposta, sentir um beliscão sendo desferido em minha cintura. Tal que me arrancou um resmungo e um sorriso.
— Sua cadela surtada. – impliquei, apenas para irrita-la.
— Não me faça te bater em público. – murmurou entre dentes, com um sorriso falso nos lábios pintados.
— Jamais minha dona, jamais. – risonho, tratei de me aproximar ainda mais dela e levar minha mão tatuada até sua barriga avolumada.
— Isso aÃ. Que bom que você sabe que eu sou sua dona. – alargou seu sorriso.
— Você faz jus a isso. Não acha? – a puxei para mais perto.
— É claro. – me olhou. – como você mesmo disse: cadela surtada, saiba que sou capaz de acabar com a sua vida se eu descobrir que você arranjou outra dona. – apoiou sua cabeça em meu peitoral, posando para a foto.
Uma risada sincera me escapou e, percebi o mesmo vindo da garota. E nesse exato momento, o flash atingiu nossos olhos, registrando uma bela foto com nós dois sorrindo.
[...]
Após finalizarmos com todas as fotos, inclusive para as do lançamento dos projetos, fomos até o camarim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
RomansaSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...