Sua fala me pegou totalmente desprevenida. Me fazendo literalmente engolir minha alma de volta, que, ameaçou sair do meu corpo.— C-como assim?...– perguntei, ainda perdida.
— Eu disse que não preciso do seu corpo, mas sim de uma esposa! – repetiu sua fala de segundos atrás.
— E-esposa?!...– murmurei, em um completo "choque".
— Sim! – me fitou.– preciso estar casado daqui há dois meses, sendo assim...em troca de eu assinar os papéis para a autorização do seu projeto, você seria capaz de se casar comigo e se tornar minha esposa?! – perguntou em uma afirmação.
Surpresa com sua fala repentina, eu me dispus a ficar de pé, em frente ao mesmo com meus olhos erguidos para os seus de jabuticabas.
— Eu quem te pergunto... você seria capaz de se casar comigo? – perguntei, ainda em um certo choque.
Ele me olhou dos pés a cabeça, ainda sem esboçar nenhuma emoção.
— E por que não?! – retrucou.
— Digo...eu não sou uma mulher padrão! Sou pobre, sou a namorada do seu irmão mais velho e estou grávida de sete meses dele. – falei o óbvio.– há muitos pontos negativos em mim, ainda sim... se casaria comigo?! – perguntei, ainda sem conseguir acreditar no mesmo.
— Bom...não sei porquê essas coisas seriam um problema, mas...eu realmente não me importo com nada disso! – afirmou, dando de "ombros".
Eu pisquei meus olhos lentamente, ainda, em um completo choque, que, se intensificava cada vez mais a cada fala sua.
— Eu quem te pergunto, senhorita Sn... seria capaz de largar do meu irmão para se casar comigo? – tornou a perguntar, dando um paço em minha direção.
— Eu...– engoli seco, ficando em silêncio.– E você? Seria capaz de enfrentar toda sua família e cuidar de mim e do meu bebê, mesmo o pai sendo o seu irmão mais velho?! – retruquei.
Ele abriu um fraco sorriso em meio a solidão e tristeza de seus olhos vazios.
— Seria! – admitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
RomanceSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...