Os dias foram se passando desde então. Minha relação com Jungkook tem sido simplesmente a mais perfeita e que eu tanto sonhei um dia.
E por falar em dias passando, minha gestação já estava na reta final. Em breve eu poderia ter meu Sohi em meus braços e só de pensar nisso eu faltava pouco explodir de tanta felicidade.
Jeon me ajudou com todo o enxoval e todo o essencial para a chegada do bebê.
E sim, eu já estava de 9 meses.
Há qualquer momento minha bolsa poderia estourar e eu poderia ter meu bebê logo logo. E céus! Eu estou TÃO ANIMADAAAAAA.
Nesse momento, eu estava no camarim da Jeon's Baby's me preparando para as sessões de fotos minha e do Jungkook. Tais sessões seriam fundamentais para o lançamento do meu projeto.
E não só do projeto, mas também minhas fotos como gestante.
Vestir meu roupão com a ajuda da moça e ainda com a ajuda dela, a mesma deu uma última retocada em minha maquiagem. Por fim, fui rumo ao local do Studio.
— Cadê o Jungkook? – exclamei para uma das inúmeras funcionárias que haviam naquele ambiente tão agitado.
— Ele chegou atrasado pois estava em uma reunião, senhora Jeon. – respondeu-me. – mas daqui a pouco ele virá. Se eu não me engano, o maquiador está dando apenas os retoques finais dele. – explicou.
Eu assentir, concordando.
— Se a senhorita quiser, podemos tirar algumas fotos sua por agora. – a moça ruiva de óculos com uma aparência na casa dos 20 exclamou ao seu lado.
— Por mim pode ser. – alarguei meu sorriso que, elas retribuíram no mesmo instante.
Nervosa e com a ajuda delas, tirei minhas pantufas e pisei naquele chão branquissimo do Studio. Por fim, fiz a retirada do meu roupão, ficando completamente nua.
Um detalhe dessa sessão de gestão, é que optei em fazê-la completamente nua. Acho um máximo e sempre admirei as gestantes fazendo books peladonas.
Completamente nua, cobrir o bico de meus seios com meus longos cabelos negros e levei minhas mãos até a região abaixo de minha barriga volumosa. Mais especificamente, cobrindo a testa de minha intimidade.
— Podemos iniciar? – o fotógrafo exclamou, concentrado em configurar sua câmera.
— Quando você quiser. – meu tom gentil proferiu.
— Já pode começar a posar, senhora Jeon.
E então, a sessão de fotos se iniciou.
[...]
Fiz diversas poses que tampasse minhas regiões intimas com meu próprio corpo e claro, que deixasse a mostra minha barriga volumosa.
— Mas que porra é essa? – a voz de Jungkook exclamou pelo cômodo, me assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
عاطفيةSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...