Ao chegarmos, a casa era linda. Idêntica ao anúncio, e, mais eu me apaixonei por ela.
Ela era gigantesca. Um gramado com seleiro enorme, a casa era de madeira com vidro, extremamente linda. Já a "segunda casa", que parecia mais uma kitnet, era de tijolos e rodeada de flores.
A casa era repleta de flores com Jardim, perfeito para o bebê.
Do lado de dentro da casa, ela era composta por quatro quartos, todos eram suíte com hidromassagem. No total eram cinco banheiros.
Uma cozinha enorme ligada a sala de estar, e logo, e entre ambas, a sala de jantar. Apesar da casa estar vazia, eu conseguia imaginar perfeitamente todos os móveis e seus devidos lugares.
A casa era de dois andares, o que seria bom e ruim ao mesmo tempo. Mas, caso atrapalhe meu bebê, eu posso passar um tempo na casa menor que contém um banheiro, sala, cozinha, e, dois quartos. Um pequeno e um maior.
Mas nada extravagante, já que a mesma era pequena.
— E então? Gostaram da casa? – o proprietário de cabelos grisalhos perguntou.
— Eu me apaixonei por ela! – fui honesta. Exalava êxtase.
O mesmo sorriu.
E então, desviei meus olhos esperançosos para Jungkook, na esperança de podermos ficarmos com ela.— Vamos ficar com ela! – a voz ríspida e firme de Jungkook ecoou pelo cômodo silencioso.
Eu abri um sorriso de orelha a orelha, quase soltando um grunhido de felicidade e pulinhos. Mas, me contive.
— Bom, esses são os papéis e a documentação da casa. – o homem exclamou, entregando-o para Jungkook. – você disse que não ia parcelar, que seria a vista. Consegue fazer a transferência agora?
— É claro. – a voz fria do homem ecoou.
Jeon tratou de pegar em seu celular. E em frações de segundos, fez a transferência do dinheiro para o homem. E inclusive, eu me assustei horrores com a quantia da transferência.
5 milhões...5 MILHÕES??!!!
Meu Deus! Deve ser tão bom ser tão rico ao ponto de 5 milhões não fazer diferença alguma. Profetizo isso em minha vida senhor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Inimigo Jeon Jungkook
RomanceSn está grávida do irmão mais velho de Jungkook. Mas, após ir a falência por conta do próprio namorado, ela recorre a Jungkook, seu inimigo. Ela tenta dar seu corpo em troca da assinatura de Jungkook para aprovar seu projeto, que ela havia depositad...