Vivemos um dia incrível ao lado do padrinho. Foi uma surpresa boa e inesperada, mas a companhia dela nos fez muito bem.
Juliette entrou no nosso quarto sorridente e eu a puxei para um beijo. Daqueles beijos apaixonados e cheios de bons sentimentos.
- Eu te amo. - ela disse quando nossos lábios se desgrudaram.
- Eu também te amo muito. Você mudou a minha vida.
- E você também mudou a minha. - ela trouxe a minha mão para a sua barriga e eu senti um mexido. - Consegue sentir?
- O bebê...
- Ele já tá mexendo. Eu acho que seja o pezinho, mas pode ser a mão. - ela disse da sua forma inocente e mais pura. - Não vejo a hora de estarmos com essa criança nos braços.
Eu estava muito pensativo, até pessimista. Tinha medo de não estar com Juliette quando esse bebê nascesse. No fundo, eu sei que não mereço tanta alegria.
- Temos que escolher o nome meu amor. Que nomes você gosta? Um para menino e outro para menina.
- Eu quero que seja do seu gosto. Pode escolher o quê desejar.
- Rodolffo... Tire essas bobagens e fantasmas que pairam na sua cabeça. Não pense em coisas ruins.
- Você será uma mãe incrível e o nosso bebê vai te amar infinitamente. - eu disse fazendo um carinho na sua bochecha. - A falta de um pai pode ser suprida, mas a da mãe é a que marca mais.
- Não concordo. Sinto a falta de ambos, amei minha mãe no pouco tempo que tive com ela e amei meu pai igualmente nos 20 anos que tivemos. Posso ser uma mãe incrível, mas só serei assim se estiver comigo.
- Eu vou proteger vocês até o fim. Custe o quê custar.
- Se custar a sua vida, eu não quero. - ela me disse firme. - Eu amo esse bebê que espero, mas um amor não substitui o outro. Amo a ti meu esposo e não quero ser uma viúva. Não quero ter que caminhar sozinha de novo. Quero o seu cuidado e o calor do seu corpo, te quero inteiro só para mim.
- E lhe resta alguma dúvida que eu te quero igualmente? Juliette não sei que raios de vida eu vivi antes de você chegar, mas só posso te dizer que você trouxe luz para a minha sombra.
- Então não desista de lutar e nem tão pouco de viver. Eu quero que esteja comigo por muitos anos. E que ascenda a fogueira do meu coração diariamente.
Minha esposa caminhou até mim e me deu um novo beijo, enquanto já abria os botões da minha camisa. Eu fui gentilmente lhe deixando nua e acariciando o seu corpo que estava cada dia mais bonito.
Eram curvas novas e cada uma mais linda que a outra. Minha mente só queria eternizar aquilo. Um ato de amor e cumplicidade entre nós. Eu a amo com todas as forças que tem o meu corpo e com toda a vida que pulsava em mim.
- Mesmo que seja um fraco e pecador, eu entendo a misericórdia de Deus na minha vida. - eu disse assim que a minha esposa estava aconchegada nos meus braços.
- Eu também vejo muito de Deus no meu e no nosso caminho. Sei que ele nos reserva o melhor, nos livra e nos guarda.
- Aconteça o quê acontecer, prometa que vai se salvar e procurar um lugar seguro.
- Não vou prometer isso Rodolffo.
- Juliette... Por favor. Pelo nosso filho.
- Só se prometer ir me encontrar.
- Eu prometo. Eu vou te encontrar depois de tudo.
- Tá bem. Então eu prometo procurar um lugar seguro e me salvar. Mas agora não falamos mais disso. Vamos aproveitar cada momento juntos. Ter uma noite boa de sono.
- Sim, vamos. - Eu beijei sua testa e lhe abracei forte.
...