Amy's POV
Eu tinha conseguido um ingresso para a tarde de autógrafos da One Direction!...Parecia que a sorte estava batendo na minha porta hoje, já que normalmente ela se desviava de mim.
Havia ficado horas na frente do guarda roupa para decidir uma peça de roupa qualquer e tinha achado uma perfeita! Estava tão feliz, nada poderia me desanimar hoje!
Eu falei NADA?... Errei... Só havia uma coisa que iria acabar com o meu dia, encontrar com a Seige.
Estava andando entre a multidão de fãs, na verdade estava sendo jogada de um lado para o outro, já que meus pés nem alcançavam o chão, e der repente esbarrei em alguém.
–Ah, que droga! Me descul... – Olhei para cima e lá estava ela... Seige!
Seige era uma daquelas patricinha/Bully que te enchem o saco desde que te olham no primeiro dia de aula e não param até você se formar. Não sei o que pode ter acontecido, mas nunca fiz nada pra ela e ela me tratava como lixo sem nem me conhecer.
–Ora ora se não é a senhorita Amy!... Desastrada como sempre! Você acabou de pisar nos meus Christian Louboutin sabia? Por causa disso você vai pagar.
E virou todo seu milk-shake na minha cabeça, fiquei paralisada, com a boca aberta, e ela saiu rindo com as suas seguidoras.
Já lhes contei que minha sorte é minúscula?...Pois é, ela vem e vai com uma rapidez assustadora!
Aquilo estava gelado pra caramba, você não tem noção! Sai correndo em busca de um banheiro, mas a fila estava pior do que aquelas do X Factor,cheia de meninas esperando para usar o espelho e verem como estão suas maquiagens impecáveis.Como aquilo tava entrando no meu olho,sai sem rumo á procura de um outro banheiro. Quase não enxergava mais nada, tentei limpar os olhos em uma tentativa vã, e reconheci uma porta onde, se bem me lembro estava escrito "Membros apenas"... Não me importei muito, empurrei a porta e entrei.
A primeira porta que encontrei eu entrou... E lá estava, um banheiro, ele até brilhava e conseguia ouvir uma musica na minha cabeça cantando "Aleluia...".
Pela minha sorte ser tanta eu já andava preparada, tinha trazido outra troca de roupa, a segunda mais bonita que eu tinha, já que a primeira Seige havia arruinado!
Tranquei-me no banheiro, e, graças a Deus, tinha até chuveiro! Tomei um banho rápido, troquei de roupa e refiz a maquiagem, só dava para perceber que algo tinha acontecido pelo meu cabelo molhado.
Sai de lá tentando prender meu cabelo (apanhando dele, quero dizer... Amy 0 x Cabelo 1), e quando dou um passo...
–Oh meu Deus!
Não consigo deixar que essas palavras saiam de minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
RomanceVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...