Capítulo 35 - Reconciliação ou briga?

11 0 0
                                    


Achei um livro que havia trazido bem no fundo de minha mala. O peguei e me pus a lê-lo.

Ouvi uma batida na porta do quarto de Harry (esse era meu quarto já que eu e Zayn estávamos brigados... e também estava ali porque queria sentir o cheiro de Harry.)

–Entre!

A porta se abriu e a cabeça de Zayn passou pela fresta. Larguei o livro e pus-me a olha-lo

–Posso falar com você?—ele pergunta.

–Pode—abro um espaço na cama e dou uma batidinha de leve para ele sentar-se ali.

–Olha, vou ser breve ok?

–Claro—ele suspira e logo começa

–Que tal agente terminar?... Não ta dando certo, eu te amo, mas como amor de irmão sabe? Quero voltar a ser solteiro, quero festejar, beber, beijar muitas... –Ele sorri envergonhado--Ok, eu não sou bom com palavras. Deixa-me tentar de novo. Você é a melhor pessoa que eu conheço e eu não mereço você, você é boa de mais, não é para mim entende?--- ele aponta para seu corpo. –Eu me sinto bem mal por ter te magoado, ter impedido você de ficar com o Harry, meu deus como sou burro!... Espera---eu começo a tentar falar mais ele me interrompe -- Tudo que eu queria era que você me perdoasse e voltasse a ser minha amiga.Ta eu sei que sou um idiota, se não quiser me perdoar também eu vou entender.Droga! Enrolei-me todo... Desisto!—ele bufa e abaixa a cabeça

–Eu entendi, eu acho—sorrio e o abraço.

–Isso... É um sim, eu te perdoo?—ele me olha com um sorrisinho.

–É um sim, sim! Eu sinto o mesmo, não na parte das festas e beijos, mas sim!—ele pula em cima de mim e me dá um abraço de urso.

– Eu não respiro!—ele ri e me solta— toma!—devolvo a aliança para ele—guarda que algum dia você vai achar alguém ideal para você.

–Eu te amo Amy—me dá um beijo na bochecha.

Solto uma risada.

–O que?—ele pergunta confuso.

–É engraçado como o único eu te amo que você falou para mim foi quando terminamos!--- ele ri sem jeito.

–desculpa.

–Ah nem liga!--- faço um gesto com a mão—você só tem que prometer uma coisa!

–O que?--- ele me encara.

–Não se afaste de mim como você fez com suas Ex ok? Porque eu te quero como o maior amigão! Sem ficar sem jeito!

–Ok—ele ri e começa a me bater com o travesseiro.

Começamos uma pequena guerrinha e depois vamos jogar vídeo game.

Sem dizer que eu ganhei dele várias vezes no Just Dance porque ele não sabe dançar (sou do mal mesmo)

.........................................................................................................

Quando os meninos chegaram eles quase fizeram uma festa pela minha reconciliação com o Zayn e por eu estar solteira.

O Louis era o que mais festejava... Eita menino estranho! Vai entender!

Fiquei conversando, brincando e rindo com eles e até perdi a hora.

........................................................................................................

Já eram quase sete horas e nada do Harry... Era até bom... Estava meio atrasada.

Me troquei.Já eram sete e meia. Saí correndo e só encontro os meninos sentados no sofá, nada de Harry.

-Aonde vai linda assim?--- Diz um Louis fazendo cara de tarado.

–Harry falou que ia me levar para o cinema. —Disse toda alegre.

–Hum?*... Não pode! Você é minha!

Dei-lhe um tapa no braço e ele riu. Sentei-me no sofá e fiquei ali esperando o Harry.

Com o passar das horas podia ver a preocupação dos meninos aumentarem.

Louis me abraçava e contava piadas de hora em hora tentando me distrair, mas quando deu onze horas eu não aguentei mais e fui para o quarto de Harry chorar (por mais brava que eu estivesse eu ainda queria sentir sua presença, seu cheiro... qual meu problema?).

I Choose You ?Onde histórias criam vida. Descubra agora