Amy's POV
O dia de ontem tinha sido incrível!Nunca me diverti tanto ás custas de outra pessoa... Mas com o Louis era 200% mais divertido!
Levantei de bom humor, dei um beijo em um Zayn que ainda dormia e sai do quarto.
Fui puxada para um banheiro mais próximo por um Louis meio demente e com grandes olheiras embaixo dos olhos.
–Louis? O que aconteceu?
–Amy, você tem que me ajudar, só você que ele vai ouvir.—ele gesticulava incansavelmente.
–Calma Louis, me conta o que você quer.—disse rindo.
–Ele não me deixou dormir, eu já não to aguentando mais! Me ajuda! Ele me fez colocá-lo na cama e esperar ele dormir... Ele ta pegando pesado Amy!
–Tadinho! Ok te ajudo... Vou falar com ele, ta bom?
–Obrigada Amy, muito obrigada!—ele se ajoelhou e beijou minhas mãos, não pude negar, realmente senti muita pena dele.
Então ele entrou no seu quarto e provavelmente foi dormir.
......................................................................................................
Abri a porta de correr da varanda e lá estava Harry na espreguiçadeira, lendo uma revista.
–Harry?—ele levanta a cabeça e me olha, naquele momento perco o fôlego e meus joelhos bambeiam, ele ficava lindo naquele sol da manha, minha sorte é estar segurando na porta.O que estava acontecendo comigo? Isso sempre acontece quando estou com Harry!
–O que Amy?—ele sorriu e passou a língua nos lábios , ok! Ele tinha que parar de fazer aquilo... Se não eu ia desmaiar ali mesmo!
–Eu... Eu... Então!... --- Para! Fala logo... Não é tão difícil assim! Mais uma vez, O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO?????????
–O que Amy?
–é que o Louis, ele veio falar comigo, sabe?--- sai da porta, sentei ao seu lado e fiquei olhando para o chão.
Ele começou a gargalhar... É eu não devia ter saído da porta, seu perfume e sua risada eram demais para mim... Ei! O que estava pensando? Ele é meu amigo!
–Eu sabia que depois de ontem a noite ele não ia aguentar!
–Tadinho dele Harry!—o empurrei - Ele ta com olheiras! Para com tudo ok? Senti pena dele, você pegou pesado! – Ele retira os óculos e me encara... Esqueci meu nome... CARACA! ESQUECI MEU NOME!!
Ah vamos Amy, só estava curtindo com a cara dele!—lhe belisco— Ai! Ta bom... Prometo que pego mais leve ok?
–Ok!--- tinha que sair dali, aquilo não estava fazendo bem para mim. Me levanto, quando chego na porta me viro para ele novamente—Bem leve ,ein Styles?
Ele apenas acena com a cabeça.
–Pode deixar.—diz ele e eu entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
RomanceVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...