Harry's POV
Não conseguia parar de rir, e ela ficava quieta, às vezes tomando seu chá, e olhando para o chão. Foi ai quando os meninos entraram no quarto. Todos pararam e ficaram observando a cena, eu rindo e ela de cabeça abaixada, vermelha e tremendo um pouco.
–Harry o que aconteceu aqui?
Liam perguntou e foi ao encontro de Amy. Parei de rir.
–Ei, você ta bem?
Ele tirou a caneca de suas mãos e ela apenas respondeu com um aceno da cabeça.Niall estava sentado a minha esquerda,Louis estava na poltrona... Quando Zayn chegou.
–Vas Happenin? Desculpa pela demora, peguei o telefone de uma gata e... O que aconteceu?
Quando ele parou de olhar o pequeno papelzinho em sua mão ele percebeu o clima tenso na sala, olhou para cada um e quando seus olhos encontraram Amy eles brilharam, e eu não gostei disso, não sei por que.
–Também não sabemos, pergunte ao Harry!
Liam abraçou Amy de lado e ficou me encarando, todos estavam, na verdade.
–Ok... Esta é Amy pessoal, ocorreu um pequeno acidente com ela e ai ela veio pra cá para usar o banheiro, e eu vim pra cá, e ela me viu...
–Pelado.
Completou Louis, parando atrás do sofá onde Liam e Amy estavam.
–Calma garota, isso acontece muito mais vezes do que você imagina...muitas que já perdi a conta!
Ele falou isso fazendo massagem nos ombros dela, ele me encarava e eu seguia cada movimento deles que incluía Amy. Todos riram, e o clima ficou mais leve. Zayn se sentou na poltrona e ela já voltando a cor normal olhou para Louis e riu.
–Hum, isso é bom!
–Eu sei querida, eu sou bom!
Todos riram mais uma vez, quando as risadas pararam Zayn apoiou seus cotovelos em seus joelhos e perguntou.
–Amy, certo?- ela acenou --o que você pode dizer de nosso querido Harold?
Ela engasgou, mas quando voltou ao normal disse:
–Gostaria de esquecer o ocorrido, se possível, o que não vai dar, alguém está disposto a me dar uma paulada na cabeça, vai que da certo, nos filmes dão, pelo menos.
Aquilo me irritou, e só piorou quando ouve uma risada coletiva. Niall bateu nas minhas costas.
–Não sei não, se não funcionar vocês vão ter que se casar, ein?
–Eu prefiro mulheres mais velhas.
Foi uma resposta automática, simplesmente saiu. Ela me encarou e todos ficaram em silencio, o clima ficou preto ali. Louis rapidamente descontraiu.
–Talvez você possa apresentar sua vó a ele...
A sala se encheu de risadas, mais a dela se destacava mais, e todos se viraram para ela, que apenas parou e voltou a olhar para o chão.
–Ei, não tenha vergonha, sua risada é linda...
Liam segurou seu rosto e o levantou.
–E também é mágica, tava cansado e esgotado, e agora me sinto bem... - Louis disse.
–É verdade! Não discutimos até agora!- Apontou Niall
Ela se afobou, quase caindo do sofá, sorte que Liam a segurou.
–O que? Vocês brigam muito?
Ela tinha ficado com uma cara muito engraçada.
–Experimenta ficar em turnê, sem descansar muito bem, e voltar pra cá e nem ter tempo de dormir porque temos uma tarde de autógrafos, ficamos meio mal humorados, e isso nos leva a brigar-- Explica Zayn.
E só agora ela percebe que Liam a abraça, ela o olha e depois olha para o braço dele, repetindo isso várias vezes até ele tirar braço dele.
–A Danielle pode ficar brava!- se vira e bate de leve nas mãos de Louis- e a Eleanor também!
Os dois se entreolharam e começaram a abraçar, enquanto ela gritava. Quando eles a soltaram ela estava toda descabelada, o que nos fez rir.
Ela bufou brava, pegou o celular para ver seu reflexo, se ajeitou, mas quando viu as horas deu um pulo e se apressou.
–OMFG! Tenho que ir, tô muito atrasada - ela disse
–Você ta parecendo o coelho da Alice no país das maravilhas!—Niall riu.
–Ela pode ser o mascote da 1D!—Louis disse.
Amy lhe deu um pequeno tapa em seu braço e logo riu.
–Ela já tem até apelido, coelhinha... O que você acha Boo Bear?
Louis nem respondeu, ela deu um beijo em Liam e Louis e acenou para o resto.
–Tchau pessoal, adoraria ficar, mais não posso, vejo vocês por ai.
E então ela se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
Roman d'amourVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...