Louis's POV
Dormi por umas três horas e só acordei perto da hora do almoço. Esse Harry ia se ver comigo algum dia!
Todos estavam na sala esperando a comida chegar, olhei para Amy e ela apenas fez jóia para mim, quando olhei para Harry ele sorriu, ixi! Nada ia sair bom com esse sorriso.
-Louis, meu servo! Estou entediado! Dance!...-- eu hesito-- Ah, vamos lá! Dance! Não é nada demais!
-É Louis, não é nada demais... olha!-disse Liam que estava sentado no outro sofá.
Todos começamos a rir, o 1,2,3 flip era um passo inventado por Liam e era bem engraçado!
-Que é isso Liam? Que horror! Até eu faço melhor que isso!-bato em sua cara e todos voltam a rir.
-Então prova que é melhor cenourinha -diz Niall
-Vocês vão ver então! Esse é o passo de parar o transito e deixar os carros do outro lado passarem- todos riam-e esse aqui ó, é o to te querendo--nesse passo eu ouvia assobios - e por ultimo! Esse é o ai se te pego*--Harry quase se matava de tanto rir, esse foi o pior para ele que teve que sair da sala.
-Para... Assim você me mata... De tanto rir!-Harry voltou para a sala com lágrimas nos olhos de tanto rir.
-Ué, você estava entediado! Te tirei do tédio!
-Agora você Zayn!-Amy empurrou Zayn.
-Nem pensar, eu não danço-ele levantou os braços.
-Ooook... Então você Harry... Dança ai! - Amy lhe jogou uma almofada!
-Ta... Mas se preparem para ser seduzidos-- ele faz um movimento e começa a dançar ballet.Toda sala começa a chorar de rir.
-Chega pessoal?-pergunta Harry
-Sim - respondemos em uníssono.
As meninas que estavam cochichando até agora se viram para nós.
-Ok... Mas antes queremos ver todos vocês dançarem juntos!-Amy sorri para nós.
-Ah não -resmungamos em coro.
-Ah sim-elas dizem
-Mostrem seus melhores passos!-Danielle grita.
Então fazemos uma dancinha rápida e nossa tarde passa tão rápido como ela... E também cheia de risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
RomanceVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...