Louis's POV
Acordei com um barulho, parecia um miado, olhei no relógio, três da manhã.
Me levantei e fui em direção a minha porta. Apertei os olhos para enxergar na escuridão, era Amy chorando baixinho. Naquele choro ela soltava toda sua tristeza e insegurança. Aquele som me deixava para baixo.
Segui em direção a ela, que estava ao lado da porta de Harry. A abracei e ficamos por um bom tempo ali no meio do corredor.
–Vamos... Você dorme no meu quarto hoje.
Ela chorava tanto que nem discordou. Levantei Amy e a depositei em minha cama onde ela se enrolou nas cobertas e virou uma bolinha de tão encolhida que estava.
Saí e fui para a cozinha. Peguei duas colheres e um potinho de sorvete que tínhamos no congelador. Voltei e ela continuava do jeito que tinha a deixado.
–Quero conversar com você, então para de chorar e senta ok?
Ela parecia não ter me ouvido, mas aos poucos seu choro vai parando e ela senta na cama me olhando.
A entrego uma colher e seu olhar se fixa no objeto.
–Para que?...
–Para tomar sorvete—balanço o potinho—nada melhor do que isso para nos esfriar e adoçar a nossa vida.
Ela sorri um pouco.
–Isso já é um bom começo—a cutuco.
–O que você quer conversar comigo?—ela me analisa.
Retiro a tampa e entrego o sorvete a ela.
–é sobre Harry...e você vai ouvir!
–Ok— ela diz e olha para baixo.
Conto toda a historia e o porquê de isso ter acontecido. Seu olhar vai ficando mais brilhante à medida que vou contando. No final posso dizer que ela não está mais triste, só um pouco decepcionada... Nem isso... Podemos dizer que ela estava fazendo só uma birra.
Amy's POV
Me sentia muito mal, como se meu mundo desmoronasse... Mas Louis me ajudou e me contou do acontecido.
Já não me senti triste, um pouco magoada... Nada que um pedido de desculpas de Harry não resolvesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ?
RomanceVocê já olhou alguém e soube naquele mesmo instante de que queria passar o resto de sua vida ao lado dela?...Comigo nunca tinha acontecido, até aquele momento. Essa é a minha historia de amor, e como toda história assim ela é posta em prova, cheia d...